Celebridades

Celebridades

Após experiência de quase morte, Cauan sofre com sequelas graves de internação: “Pulmões afetados e fracos”

Cantor sertanejo Cauan fala de sequelas pós covid (Foto: Reprodução)
Cantor sertanejo Cauan fala de sequelas pós covid (Foto: Reprodução)
Cantor sertanejo Cauan fala de sequelas pós covid (Foto: Reprodução)
Cantor sertanejo Cauan fala de sequelas pós covid (Foto: Reprodução)

Cauan fica com sequelas pós covid e conta experiência de quase morte

Após um mês enfrentando uma das maiores batalhas de sua vida, Cauan fala sobre sequelas deixadas pelo coronavírus. Ele chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos e admitiu que pensou em desistir.

+Peão de quatro, dedo no ** e confinado pedindo para sair: Primeira festa de A Fazenda arrebenta com a Record

Em conversa com o Gshow, Cauan contou como está o processo de recuperação. “Estou em casa, mas me cuidando e fazendo muita fisioterapia. A Covid-19 é séria e deixou sequelas nos meus pulmões, que estão bem afetados e fracos”, disse o artista.

Veja também

+Kevinho, após briga com Biel e aparição em A Fazenda, esculacha cantor com recado na lata: “Não tem jeito’

Ele fala sobre os procedimentos para voltar a cantar. “Tenho feito trabalho intenso em casa, me recuperando dia após dia e creio que em breve terei 100% de minha saúde restabelecida. Preciso muito deste órgão para realizar com êxito meu ofício que é cantar”, disse Cauan.

+Bruna Marquezine toma porre na Grécia, passa vergonha e situação é exposta: “Foi feio”

O cantor comentou que a doença trouxe grande aprendizado para dentro de sua casa: “A família sempre foi muito importante para mim. A vida me impôs uma situação negativa e tive meus momentos de fraqueza. Pensei em desistir, mas com amor e oração de todos eu venci essa luta. Quero transformar tudo o que vivi e aprendi em música com o objetivo de impactar positivamente as pessoas”.

Mãe de Cauan tem piora um dia após cantor deixar hospital - (Reprodução/Instagram)
Mãe de Cauan tem piora um dia após cantor deixar hospital – (Reprodução/Instagram)

CASAMENTO

Cauan tem planos de casamento com a namorada e vai esperar a situação melhorar para oficializar o pedido: “Eu acredito na força do amor. Ainda no hospital, demonstrei meu interesse em me casar com minha namorada. Quando todos nós estivermos recuperados, vou fazer um pedido formal de casamento”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários