Celebridades Gugu Liberato

Namorado de Gugu, após expor demissão do apresentador e guerra no Fantástico por herança, tem atitude: “Sério”

O suposto namorado de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático ao lado do falecido apresentador da Record (Foto: Montagem TV Foco)
O suposto namorado de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático ao lado do falecido apresentador da Record (Foto: Montagem TV Foco)

O suposto namorado de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático surpreendeu ao falar sobre o seu envolvimento com o falecido apresentador da Record

Desde o final do ano as coisas tem ficado cada vez mais caóticas quando o assunto está ligado a herança de Gugu Liberato. Entretanto, parece que alguns pontos estão finalmente sendo esclarecidos com o passar do tempo. Entretanto, outras coisas tem chocado cada vez mais o público, como as revelações que o suposto ex-companheiro de Gugu, Thiago Salvático fez recentemente.

Roberto Carlos em tempestade, o fim de Xuxa na Record e seu desfecho e o triste fim de Paula Fernandes, diz vidente

EX-COMPANHEIRO ENTREGA DEMISSÃO DA RECORD

O conhecido chef de cozinha, de 32 anos, nascido em Criciúma (SC) deu o que falar entre os internautas após entregar conversas bombásticas dos dois à Justiça em que o contratado da emissora de Edir Macedo falava sobre deixar a Record TV.

Segundo o Notícias da TV, os diálogos foram anexados no processo em que pede o reconhecimento de uma união estável com falecido apresentador da televisão brasileira. Ainda de acordo com o site, o diálogo entre os dois aconteceu entre 13 e 16 de novembro de 2019.

O então apresentador teria falado com o suposto companheiro sobre pedir demissão e sobre reuniões importantes relacionadas a “problemas urgentes”. Na publicação, os advogados que representam Thiago Salvático afirmaram que Gugu Liberato estava “muito decepcionado com a sua carreira na Record”, por causa de uma suposta redução de salarial.

Viviane Araújo, após escândalo com atual de Radamés e ser detonada, vai à delegacia e aciona guerra: “Vai pagar”

GUERRA POR HERENÇA

O suposto companheiro do apresentador Gugu Liberato concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, exibida na noite deste último domingo, 17 de maio, e falou do relacionamento que teria tido com o apresentador, morto em novembro, aos 60 anos de idade.

O profissional disse que tinha um relacionamento com o contratado da Record desde 2011 e ressaltou que pede o reconhecimento da união estável, que seria com ele e Gugu, e não do apresentador com Rose Miriam, com quem o apresentador teve três filhos.

“Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e comunhão de vida. Tive muito orgulho de ter vivido. Convivi mais de 8 anos com ele. Queria que as pessoas vivessem sem preconceito, sem sofrer nenhuma consequência”, ainda disse ele, que mora na Alemanha e é dono de duas sorveterias.

Joelma surge de salto, com calça explodindo e público se choca com cantora empinando: “Tudo bem marcado e enfiado”

THIAGO SE AFASTA DAS REDES SOCIAIS

Apos expor o seu lado da história, o conhecido chef de cozinha se afastou das redes sociais e isso tem causado um reboliço daqueles. Isso porque, o profissional era conhecido por ser ativo e interagir com os seus fãs. Agora, Thiago está há sete dias sem aparecer em seu perfil. O que será que aconteceu?

O suposto ex-companheiro do famoso apresentador da Record, Gugu Liberato, Thiago Salvático fala sobre relação com comunicador (Foto: Montagem TV Foco)
O suposto ex-companheiro do famoso apresentador da Record, Gugu Liberato, Thiago Salvático fala sobre relação com comunicador (Foto: Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos