Celebridades Leonardo

Poliana Rocha pede ajuda divina: “Não está fácil”

A esposa do famoso cantor sertanejo, Leonardo, Poliana Rocha agitou a internet ao desabafar nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
A esposa do famoso cantor sertanejo, Leonardo, Poliana Rocha agitou a internet ao desabafar nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa do famoso cantor sertanejo, Leonardo, Poliana Rocha agitou a internet após desabafar nas redes sociais sobre a pandemia do novo coronavírus

Opa, olha quem voltou a chamar atenção dos internautas? É isso mesmo, a famosa esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, de 41 anos, está sob a mira dos holofotes mais uma vez. Isso porque, a jornalista e empresária atraiu os olhares de seus seguidores após compartilhar um desabafo assim como tantas outras artistas falando sobre o momento tão trágico e preocupante que o mundo está passando.

Ao vivo, Carlos Alberto de Nóbrega causa espanto em público ao surgir usando aparelhos para respiração

Na noite desta quinta-feira, 26 de março, a profissional resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para conversar com os seus admiradores. Na publicação, Poliana Rocha aparece andando de bicicleta em sua fazenda e pede para que os seus fãs não parem de orar ou desistam, pois Deus não havia deixado ninguém.

“Não vamos desanimar jamais!!!!! Deus 🙏não perdeu o controle…..Mantenham a fé 🙌🏻, quando bater desânimo, tristeza …lembrando sempre que somos filhas do Deus do impossível. Momento de medo, perdas, angústia, saudade …. Mas a dor que nos machuca também nos ensina…. com certeza!!!”, garantiu a mulher do famoso cantor sertanejo.

A companheira de Leonardo conclui sua reflexão dizendo que as pessoas precisavam buscar amor e ter mais compaixão. “Deus é a nossa fortaleza, não está fácil para ninguém, (todo mundo com suas preocupações, cada um nas suas proporções) mas tudo que Deus permite acontecer e com um propósito !!! É tempo de buscarmos fortalecimento na palavra Dele….buscarmos o Amor ❤️e a compaixão pelo próximo!!!”.

Na TV, repórter da Globo vai aos prontos ao vivo e lamenta situação arrasadora: “Deprimida”

Confira o vídeo publicado por Poliana Rocha:

Poliana Rocha expõe traição de Leonardo publicamente

É, apesar das coisas estarem melhores entre o casal atualmente, alguns meses atrás tudo estava um tanto mais agitado. Tudo começou pouco tempo após Poliana fazer uma declaração para lá de inusitada. Ao contrário de seu marido, que fez uma linda homenagem falando sobre os 23 anos que estavam comemorando de casados, a musa aproveitou a data para fazer um desabafo bombástico e expôs as dificuldades que teve que enfrentar ao lado do amado.

“Passei por decepções, traições, felicidades, mas enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus. Eu amo você!”, declarou a esposa de Leonardo na época. Que situação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos