Angélica

Angélica

Após expor que foi atacada na rua, Angélica desabafa sobre assédio e público chora

Angélica (Foto: Reprodução)
Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica revela detalhes de assédio e comenta repercussão

Angélica deixou o público horrorizado ao falar de um caso de assédio na adolescência. Após sua revelação, ela recebeu mensagens de várias pessoas e abriu espaço para uma discussão polêmica sobre o assunto.

Depois de notar o rebuliço que causou, a própria resolveu comentar a repercussão. “Só agora consegui entender que esse episódio foi uma violência absurda. É incômodo relembrar, mas é o tipo de situação que marca para sempre. A gente não pode tolerar nenhum tipo de violência por achar que não é grave o suficiente. Se tivesse a cabeça que tenho hoje, não teria me calado”, comentou Angélica.

Para quem não está por dentro do ocorrido, Angélica contou em entrevista a Luciana Temer, diretora do Instituto Liberta, que quando tinha 15 anos, sofreu assédio em um ensaio. Ela estava na França divulgando o hit ‘Vou de Táxi’.

“Eu estava na rua e o fotógrafo falou que eu era uma cantora brasileira, um grupo de meninos, de jovens, veio para tirar uma foto comigo e foram se aproximando de mim, ficando perto e se esfregando em mim. Lembro que eu estava fazendo a foto e fiquei sem reação. Um deles passou a mão na minha bunda, em mim inteira, e eu atrás de um táxi, ninguém estava vendo, e fiquei petrificada”, contou ela.

HISTÓRIA A TRAUMATIZOU

Na ocasião, ela não entendeu direito o que estava ocorrendo: “Eu tinha 15 anos, e estava enfrentando um assunto que a gente não falava, mas eu estava ali sendo violentada por dois, três meninos. Ninguém viu, eu não fiz nada”.

Veja também

Em seguida, Angélica destacou que até então nunca havia falado da situação: “Nunca falei isso, estou falando agora. Não sabia que isso era uma violência. Só depois eu descobri”. Agora, ela recebeu apoio dos fãs e simpatizantes.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

Angélica

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários