Após expor salário de Bonner, Bolsonaro parte pra cima de apresentadora do Bom Dia Brasil e acusa a Globo


Bolsonaro já criticou Bonner e integrante do Bom Dia Brasil, da Globo -Foto: Montagem-TVFOCO

O presidente do Brasil rebateu a jornalista do BDBR e acusou a Globo de divulgar mentiras sobre ele

O presidente Jair Bolsonaro, voltou a dar uma entrevista polêmica para a Jovem Pan News e partiu pra cima de de seus desafetos na Globo, rebatendo uma critica de Miriam Leitão, integrante do Bom Dia Brasil.

Bolsonaro comentava sobre um forte artigo da jornalista no site O Globo, no qual ela pediu que o presidente da República seja banido de “Facebook, Twitter e todas as outras redes”.

Me banir das redes sociais é jogar fora das quatro linhas. O jogo tem que ser realizado dentro das quatro linhas. A gente não pode admitir jogo baixo dessa natureza.”, rebateu ele, falando sobre a fiel escudeira de Ana Paula Araújo no matinal.

A Miriam acha que tem algum apoio para me banir das redes sociais ou me fazer refém da grande mídia. Se eu dependesse apenas da Globo, eu estaria morto politicamente hoje em dia”, afirmou, citando a oposição da emissora carioca.

Jair Bolsonaro seguiu: “Qual é a acusação contra mim? Que fake news tenho praticado? Quando acontece um equívoco, já aconteceu, a gente se retrata no dia seguinte, coisa que não acontece na Globo, com essa comentarista econômica, Miriam Leitão”, denunciou ele.

Veja também

Miriam Leitão e Bolsonaro já trocaram farpas no passado
Miriam Leitão e Bolsonaro já trocaram farpas no passado – Foto: Montagem

O chefe do Executivo também garantiu não perseguir a imprensa. “Eu nunca tentei fazer nada contra a mídia. O Lula fala constantemente que vai regular a mídia, vai regular as redes sociais, e ela (Miriam Leitão) não tem qualquer crítica ao Lula. Ela age partidariamente na sua televisão”, acusou o político.

RECENTEMENTE, BOLSONARO CRITICOU BONNER E ATÉ EXPÔS O SALÁRIO DO ÂNCORA DO JN

Vale lembrar que em 14 de dezembro, mesmo sem evidências, Bolsonaro rasgou o verbo contra William Bonner e até expôs uma suposta redução salarial do âncora do JN.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro trouxe à tona a época que quis mostrar no JN uma cartilha supostamente a respeito da ideologia de gênero.

“Lembra a cartilhinha com a menina e o menino com furo?”, disse ele. Assim, uma apoiadora concordou e relembrou como William Bonner o impediu de mostrar o material em rede nacional.

“William Bonner aí. Quero fazer um [apelo] humanitário. Ele teve o salário reduzido. De R$ 800 mil para R$ 500 mil. Vamos fazer uma vaquinha pra dar uma força aí? Eu não sei o que tá acontecendo com a Globo, não sei”, brincou. “Quebrou!”, respondeu um apoiador.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]