Neto

Neto

Após expor salário de Denilson, Neto dá recado amargo para Renata Fan e faz apelo na Band: “Eu quero aumento”

Neto e Denilson
Neto, Renata Fan e Denilson (Foto: Montagem)

O apresentador debochou da vitória que conquistou em cima dos colegas de Band

Durante a última edição dos Donos da Bola, que foi ao ar na segunda-feira (11), o Craque Neto interrompeu o debate esportivo para comemorar sua vitória em uma eleição com os principais influenciadores digitais do esporte no Brasil.

Sem citar o nome de qual premiação foi o vencedor, o apresentador da Band comemorou ao vivo junto com os demais comentaristas da atração.

“Que prêmio que eu ganhei? Influenciador digital? Eu ganhei? Que legal, eu fiquei feliz e olha que eu não fiz campanha hein? Porque o pessoal aí faz campanha”, iniciou Neto, conversando com o diretor dos Donos da Bola através do ponto eletrônico.

“Primeiro prêmio que eu ganhei na vida, que fase hein? Isso daí é da área de esporte Quem tava concorrendo comigo?”, prosseguiu o ex-jogador, querendo saber quem eram os concorrentes.

Eu quero falar o nome dos caras, Fred do Desimpedidos, Renata, Denilson e a Rachel do freestyle, nós cinco e eu ganhei?“, debochou Neto, fazendo barulhos com a boca para comemorar a vitória. 

Veja também

“Obrigado gente, eu ganhei mesmo cascão?” Ganhei do Fred do Desimpedidos, da Renata, do Denilson e da Rachel? Então avisa os caras da Band!”, disse o comunicador, deixando um recado amargo para os apresentadores do Jogo Aberto.

Neto
Neto debochou dos outros concorrentes do prêmio (Foto: Reprodução)

“Avisa o Schneider, o Denis, eu ganhei, eu quero aumento! O que vocês acham? devo pedir aumento ou não?”, indagou Neto, citando os chefões da Band.

Na sequência, o apresentador se acalmou e disse que tudo não se passava de uma brincadeira, uma vez que ele já é muito bem remunerado na emissora: “Eu tenho argumento, mas não precisa aumentar o meu salário não que eu ganho muito bem na Band e eu estou muito feliz por isso”, concluiu.

SALÁRIO DE DENILSON É EXPOSTO NOS DONOS DA BOLA

Há poucas semanas, Neto, como de costume, surgiu revoltado durante o programa e usou os vencimentos de Renata Fan e de Denilson para fazer uma critica em relação ao valor que o lateral, Daniel Alves recebia no São Paulo.

“Quanto o Faustão vai ganhar aqui, quanto o Datena ganha, quanto a Renata Fan ganha, quanto o Denílson ganha… Cada um ganha o que está no contrato. Quem não estiver satisfeito que vá na diretoria e pede para ir embora“, detonou ele em voz alta.

Para finalizar, ele não poupou palavras: “Essa é a minha visão, quando você faz um contrato, você faz um contrato. Isso é meu pensamento.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários