Claudia Raia

Claudia Raia

Após expor separação, Claudia Raia escancara foto e se declara para mulher em textão: “Te amo”

Claudia Raia (Foto: Divulgação)
Claudia Raia (Foto: Divulgação)

Claudia Raia faz homenagem para a atriz Mariana Ximenes nas redes sociais

Na tarde desta terça-feira (26), a atriz Claudia Raia usou as redes sociais para se declarar para sua amiga, Mariana Ximenes, que completa mais um ano de vida.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou algumas fotos ao lado da aniversariante do dia em um museu.

“Minha filhota maravilhosa, que alegria celebrar seu aniversário, sua jornada de vida e vibrar as tuas conquistas! Tenho certeza que essa nova fase que começa na sua vida será muito abençoada e leve, você merece! Te desejo tudo de mais lindo, abundante e alegre, te amo mais que pele de frango frito, você sabe, né? Aproveite seu dia, FELIZ ANIVERSÁRIO!”, escreveu ela na legenda da publicação

A publicação de Claudia Raia rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de famosos quanto de fãs, que também desejaram muitas felicidades para Mariana Ximenes.

“Que lindas… Parabéns e tudo de bom sempre”, escreveu uma seguidora. Assim como uma internauta, que também deixou seu comentário.

Veja também

“Parabéns para ele e por ela. Chuva de bênçãos em suas vidas”, escreveu ela.

Veja a publicação completa:

CLAUDIA RAIA EXPÕE PERÍODO DE DIVÓRCIO COM EDSON CELULARI

Para quem não sabe, a atriz atualmente é casada com o ator Jarbas Homem de Mello, desde 2018. Mas, até hoje, ninguém esqueceu seu mais famoso casamento com Edson Celulari, que chegou a durar cerca de 17 anos.

Durante uma entrevista no ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga na emissora Globo, Claudia Raia revelou que não conseguiu concluir algumas cenas do remake da novela ‘Ti-Ti-Ti’ da Globo, que gravava na época, por conta de uma depressão.

“Não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Eu estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson Celulari. Estava tomando antidepressivo”, disse ela durante a entrevista.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários