Luciano Camargo

Luciano Camargo

Após expor separação e do que realmente gosta, Luciano Camargo abre o jogo e se declara: “Te amo”

Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo abre o jogo e se declara nas redes sociais 

Na última terça-feira (02), Luciano Camargo usou as redes sociais para parabenizar a mãe, dona Helena, que completava mais um ano de vida.

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou uma foto agarrado nela e se declarou.

Hoje é o dia dela!!! Mãe, já postei tantas mensagens aqui pra senhora, poemas, vídeos, músicas, textos que demorei horas para elaborar, outros tantos que saíram assim do nada, como o brotar de uma lágrima quando penso na senhora… Mas, hoje, eu quero apenas agradecer pelos seus joelhos dobrados, joelhos que me colocam de pé todos os dias. Feliz aniversário, dona Helena, minha mãe coragem, mulher de Fé, de Deus, de todos nós, amém! Te amo!!!”, escreveu ele.

A publicação de Luciano Camargo rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs quanto de famosos como Ary Fontoura, Júlio Rocha e muitos outros, que se encantaram om a declaração.

“Feliz aniversário, Dona Helena! A senhora é muito especial para nós, pois nos presenteou com os melhores ídolos. Deus ilumine sua vida”, escreveu uma seguidora.

Veja também

Veja a publicação completa:

LUCIANO CAMARGO EXPÕE SEPARAÇÃO

Luciano Camargo, dupla sertaneja de Zezé Di Camargo, sempre teve o desejo de tentar novos projetos e pegou todos de surpresa ao expor do que realmente gosta e anunciar que seguiria solo como cantor gospel.

Em uma entrevista ao programa ‘The Noite’, comandado por Danilo Gentilo no SBT, Luciano Camargo falou sobre a separação de Zezé em relação ao gospel.

“Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia o que estava fazendo. Se tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista”, disse ele.

Além disso, revelou o apoio de Zezé, ao saber da decisão de Luciano Camargo.

“Quando eu gravei, mandei para ele, que falou: ‘Letra linda, arranjo perfeito, maravilhosa’. Nós temos essa liberdade. Ele já fez trabalhos com a Wanessa e esse é o meu primeiro”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários