Celebridades Zezé Di Camargo

Após exposição de traições, Zezé Di Camargo ignora e surge protagonizando cena íntima com a mulher

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Zezé Di Camargo foi exposto recentemente pela dupla Bruno e Marrone. Os cantores revelaram que o sertanejo vivia traindo a ex-esposa, Zilu Camargo. Alheio as declarações polêmicas dos amigos, o sertanejo surgiu ao lado da atual mulher, Graciele Lacerda, protagonizando uma cena um tanto quanto íntima. Em comemoração ao tradicional dia do beijo, o artista apareceu aos beijos com a modelo.

+Após polêmica de Michelle Bolsonaro, Antônia Fontenelle compartilha imagem forte da mulher e crava: “Essa imagem te choca?”

Por meio do seu Instagram, Zezé compartilhou um clique ousado nesse domingo (14). No registro ele surge segurando Graciele nos braços e dando aquele beijo. “Ontem foi dia do beijo e essa foto foi feita ontem! Não preciso de data para beijá-la, o motivo pra da um beijo nela, já vive dentro de mim”, brincou ele na legenda. O cantor está no auge dos seus 56 anos e não hesita em demostrar ao lado da mulher, que está em forma com o corpo.

+Após separação, José Loreto e Débora Nascimento voltam a ficar juntos e verdade sobre os dois é escancarada

Os dois estão juntos desde a separação do sertanejo e Zilu. Eles ficaram juntos por cerca de 32 anos e mesmo com todo esse tempo, o rompimento não foi nada amigável e hoje em dia os dois ainda vivem se estranhando. Vez ou outra estão metidos em alguma briga judicial. Do matrimônio, nasceu os filhos Wanessa, Camila e Igor Camargo.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam e fotos da cerimônia acabam vazando; confira

Na última de quinta-feira (11) , Bruno e Marrone foram um dos convidados especiais do program Sensacional da Rede TV. Na companhia de Daniela Albuquerque, os cantores fizeram algumas revelações bombásticas e dentre elas, falaram do amigo Zezé Di Camargo e dos tempos que ele ainda era casado cm Zilu. Com muito bom humor eles contaram as inúmeras puladas de cerca do famoso e de quebra mandaram uma indireta maldosa para a ex-mulher do cantor.

DUPLA SERTANEJA EXPÕE TRAIÇÕES DE ZEZÉ DI CAMARGO

Zezé Di Camargo acabou tendo alguns detalhes íntimos de sua vida expostos. Ao lado do irmão Luciano, o cantor faz parte de uma das duplas que mais marcaram a música sertaneja. Com uma coleção de sucessos, e inúmeros fãs, os irmãos são muito aclamados por onde passam e costumam lotar seus shows. Diferente do sucesso em cima dos palcos, longe deles Zezé tem uma péssima fama. Quando se separou de Zilu, várias traições do cantor foram expostas e agora um amigo de longa data, resolveu abrir o jogo e contar mais sobre as aventuras do cantor fora do casamento.

+BBB19: Milionária, Paula desabafa sobre expulsão e amizade com Hariany após o reality

A dupla Bruno e Marrone fizeram algumas revelações a respeito do amigo, Zezé Di Camargo. Os dois estiveram no programa “Sensacional”, da rede TV. No bate-papo com a apresentadora Daniela Albuquerque, eles alegaram que a canção “Que Pescar Que Nada”, é inspirada em Zezé. “Eu fiz essa música porque um amigo meu falava que ia pescar, mas ia pra putaria. Um amigo meu cantor. E ele levava o cunhado dele [junto]“, contaram.

+Lexa descobre affair de MC Guimê com famosa cantora, rompe relação e polêmica ganha novo capítulo

Não vou falar que é o Zezé, né!“, começou Bruno. Ao falar que as condutas erradas eram águas passadas do antigo casamento, ele mandou uma indireta para a ex de Zezé, Zilu: “Mas isso era antes né, antes dessa mulher, foi no outro [casamento]. Mas o Zezé parou de pescar agora, está bem servido com uma mulher nova!“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.