Roberto Carlos

Roberto Carlos

Após enxotar público de casa e ter relação assumida com cantor, Roberto Carlos expõe verdade: “Confirmado”

Após enxotar público de casa e ter relação assumida com cantor, Roberto Carlos expõe verdade: "Confirmado"
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Depois de revelações durante a pandemia, o rei confirmou nova turnê

O período de isolamento para Roberto Carlos contou com diversos cancelamentos e novas verdades expostas sobre a vida do rei.

Dentre tudo o que aconteceu nesse período de pandemia, o cantor teve uma relação de amizade confirmada com Daniel, teve de “expulsar” o público da frente de sua casa para não gerar aglomerações e agora, o momento conturbado parece chegar ao seu final.

O motivo? Roberto Carlos confirmou em suas redes sociais nesta segunda-feira (16) que finalmente voltará aos palcos. Para a tristeza do brasileiros, os shows acontecerão em terras americanas e canadenses, já que a situação por lá está melhor que a do Brasil, permitindo que ocorra eventos.

Então, o rei comunicou: “Confirmado. Turnê Estados Unidos e Canadá. Em breve mais informações.”

Após enxotar público de casa e ter relação assumida com cantor, Roberto Carlos expõe verdade: "Confirmado"
Roberto Carlos confirmou nova turnê (Reprodução: Instagram)

RELAÇÃO COM CANTOR

O período recluso de Roberto Carlos que está com os dias contados para acabar, contou com uma revelação por parte de Daniel.

Veja também

Acontece que o dono do hit “Eu me amarrei” participou do Ding Dong e disse que durante a pandemia, ele criou uma relação de amizade com Roberto Carlos e estreitou laços através do whatsapp.

O contato dos dois começou após Daniel regravar a música “Detalhes” de Roberto Carlos e o próprio ligar para parabenizá-lo. Como resultado, criou-se uma bonita amizade.

“Quero ver seu corpo”, detona Roberto Carlos após relação com cantor exposta: “Do que adianta fugir?”
Os artistas estreitaram relações durante a quarentena (Foto: Montagem/TV Foco)

ENXOTOU PÚBLICO

Enquanto o rei estreitava laços pela internet, ele foi obrigado a se afastar dos fãs presencialmente e “expulsou” o público da frente de sua casa.

É que as admiradoras do cantor costumam ir à frente do seu apartamento para cantar parabéns em seu aniversário, mas devido ao isolamento social, ele emitiu um comunicado onde pediu para que não fizessem isso no último ano.

Então, o artista informou que não sairia na sacada como costuma fazer, visando a segurança das fãs e fazendo o máximo para evitar aglomerações.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários