William Bonner

Após fala de Renata Vasconcellos, William Bonner não esconde irritação e termina JN com bufada: “Noite”

William Bonner, que comanda o Jornal Nacional na Globo, já teria sinalizado o desejo de sair da emissora (Foto reprodução)
William Bonner, que comanda o Jornal Nacional na Globo, já teria sinalizado o desejo de sair da emissora (Foto reprodução)

O âncora demonstrou sinais de irritação no fim do jornal

William Bonner encerrou o Jornal Nacional desta última terça-feira (11) de forma diferente. Aparentemente o apresentador e editor-chefe do telejornal estava irritado.

+ Arquiteta expõe noite com Gusttavo Lima, diz ter sido enforcada e escancara detalhes: “Mão no meu peito”

+ Luciano Camargo lança carreira sem Zezé, grava com a Record e verdade vem à tona: “Momento sensível”

+ Responsável pelo assassinato de Daniella Perez tem “perdão” e tenta transformar filha em atriz: “Fizeram comigo”

William Bonner desejou uma boa noite aos telespectadores depois que Renata Vasconcellos apresentou a previsão do tempo.  Ela se despediu do público e passou a palavra para o apresentador.

“Uma boa noite pra você, até amanhã”, disse Bonner bufando, parecendo irritado com algum acontecimento noticiado no JN.

O jornalista também poderia estar demonstrando sinais de cansaço. William é âncora do telejornal desde 1996 e 3 anos depois ele se tornou editor-chefe do JN.

APRESENTADOR É FLAGRADO COM DISFARCE

Ainda ontem, William Bonner foi flagrado caminhando pela Lagoa Rodrigo de Freitas completamente disfarçado e usando alguns artifícios para jogar o estresse para o alto.

O apresentador usou calça e blusa de frio para caminhada, vestiu o gorro e ainda colocou uma máscara de proteção no rosto.

William Bonner, do "Jornal Nacional", foi flagrado disfarçado pelos paparazzi (Foto: JC Pereira/AgNews)
William Bonner, do “Jornal Nacional”, foi flagrado disfarçado pelos paparazzi (Foto: JC Pereira/AgNews)

Olhando o tempo todo para baixo, o  profissional chegou até mesmo a esconder as únicas partes de seu rosto que estavam à mostra com o braço, tentando ao máximo não ser reconhecido.

O âncora do JN também deixou uma bolinha anti-estresse em evidência,  mostrando que tem tentado controlar o seu humor antes de chegar á redação da emissora carioca.

MEDO DE ANDAR NA RUA

O apresentador já tinha explicado o motivo de ter tanto medo de caminhar na rua. Por causa da polarização política, os ânimos ficaram alterados e o jornalista se tornou alvo de ataques e comentários agressivos por causa das críticas que a Globo faz em relação ao presidente Jair Bolsonaro.

Em Maio, Bonner concedeu uma das poucas entrevistas ao longo de sua carreira, ele participou  do programa “Conversa com Bial” , nele o famoso contou que sua quarentena começou bem antes da pandemia.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins