Belo Celebridades Gracyanne Barbosa

Após falência ser divulgada, Belo é acusado de tirar proveito de situação caótica para sair da miséria

O famoso pagodeiro e cantor, Belo (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso pagodeiro e cantor, Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

Após situação financeira ser exposta para toda internet, Belo é acusado de tirar proveito de caos por causa do coronavírus para ganhar dinheiro

O famoso pagodeiro Belo, 45 anos, voltou a ser envolvido em uma polêmica para lá de bombástica. Isso porque, o ex-marido da atriz da Globo, Viviane Araújo, vive atraindo atenção de seus seguidores por ser exposto publicamente dia sim, dia não. Agora, o esposo de Gracyanne Barbosa conseguiu ficar entre os assuntos do momento novamente após o seu cachê em meio a pandemia do novo coronavírus vazar.

Ex-marido de Fernanda Souza, Thiaguinho comete erro gravíssimo e é obrigado a implorar por perdão: “Chateação”

Não, você não leu errado. Ao contrário do que as pessoas imaginam, parece que a situação financeira do galã não está tão ruim assim ou está e ele não deixa transparecer. O motivo? Assim como tantas outras celebridades espelhadas pelo país, o famoso cantor resolveu entrar na onda das lives, com o objetivo de entreter o público e com certeza ganhar dinheiro.

O marido da apresentadora da RedeTV! vai se apresentar ao vivo em uma transmissão pela internet, que segundo a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, está marcada para o dia 22 de abril, às 19h. Embora o show seja muito aguardado pelos fãs, um fato em especial acabou gerando muitos burburinhos.

BELO COBRA VALOR ABSURDO

Ainda de acordo com a jornalista, Belo estaria cobrando um valor absurdo pelas cotas de patrocínio. É isso mesmo, meus caros. Pelo que tudo indica, as coisas funcionam de uma outra maneira para o famoso cantor, já que ele aumenta os preços ao invés de baixar, pois não é novidade nenhuma que ele não anda bem das pernas financeiramente.

Para anunciar e aparecer na live do companheiro de Gracyanne Barbosa, cada patrocinador deve desembolsar nada menos do que R$ 100 mil. Dá para imaginar? Como é se esperar, muitos internautas ficaram chocados com a revelação e até acusaram o músico de se aproveitar da situação caótica. Complicado, hein.

Audiência 14/04: Avenida Brasil passa dos 20 pontos, Christina Rocha detona e Hoje Em Dia faz Record se dar bem

MARIDO DE GRACYANNE BARBOSA COMEÇA A PAGAR DÍVIDAS

Vale lembrar que na semana passada, durante uma entrevista com o apresentador da RedeTV! e colunista do UOL, Leo Dias, Belo admitiu que este ano está sendo decisivo para sua vida e que está pagando todas as dívidas existentes em seu nome, inclusive, a que tem com o ex-jogador e apresentador da Band, Denilson, no valor de R$ 5 milhões.

“Este ano de 2020 é um ano muito decisivo para mim, como profissional. Mas, a Gracyanne há de concordar comigo que já existem os meus movimentos para a mudança”, revelou. Para quem não sabe dos detalhes da “briga”, a dívida de 5 milhões é referente ao grupo de pagode ‘Soweto’. No ano de 1998, o ex-atleta comprou os direitos da banda, que tinha o Belo como vocalista, mas o grupo ia de mal a pior e o músico acabou saindo em 2000.

O famoso cantor ao lado de sua esposa e apresentadora da RedeTV!, Gracyanne Barbosa (Reprodução)
O famoso cantor ao lado de sua esposa e apresentadora da RedeTV!, Gracyanne Barbosa (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos