Belo Celebridades Gracyanne Barbosa Leo Dias

Após falência de Belo, Gracyanne Barbosa se revolta, entrega dívida milionária e expõe traição: “Sofri muito”

A contratada da RedeTV!, Gracyanne Barbosa e Belo passam por situação complicada (Foto: Reprodução/Instagram) Leo Dias
Gracyanne Barbosa e Belo passam por situação complicada (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista com Leo Dias, Gracyanne Barbosa e Belo escancaram vida pessoal, falam sobre dívidas milionárias e traição

O famoso pagodeiro Belo, 45 anos, voltou a ser envolvido em uma polêmica para lá de bombástica. Isso porque, o ex-marido da atriz da Globo, Viviane Araújo, e sua atual esposa, foram expostos publicamente mais uma vez. O motivo? O cantor e a apresentadora da RedeTV!, Gracyanne Barbosa agitaram a vida dos internautas após falarem sobre temas tão escandalosos com o jornalista Leo Dias.

Sabotagem, prisão por porte de arma e agressão contra fiéis: Valdemiro Santiago têm segredos do passado revelado

É, para a alegria de milhares, a musa fitness e o seu companheiro ficaram entre os assuntos mais comentados do momento depois que a morena contou que o maior defeito do marido é ser “enrolado” e desconversou ao falar sobre cachês ao ser questionada pelo diretor-executivo do TV Fama.

“O Belo é muito enrolado, né? Acho que não existe marido melhor, como homem. A preocupação é excepcional. Mas ele é superenrolado e isso me irrita profundamente. Ele deixa a vida dele muito na mão de outras pessoas, não toma as rédeas. Ele é uma pessoa que tem um coração enorme e acaba envolvido em um monte de problema que poderia evitar se tomasse a frente dos negócios dele”, declarou.

Leonardo abandona carreira, William Bonner larga do Jornal Nacional e Carlos Alberto corre grave risco; diz sensitiva

DÍVIDA MILIONÁRIA

Após ser colocado contra a parede inúmeras vezes, o cantor afirmou que este ano está sendo decisivo e que está pagando todas as dívidas existentes em seu nome, inclusive, a que tem com o ex-jogador e apresentador da Band, Denilson, no valor de R$ 5 milhões.

“Este ano de 2020 é um ano muito decisivo para mim, como profissional. Mas, a Gracyanne há de concordar comigo que já existem os meus movimentos para a mudança”, revelou. Para quem não sabe dos detalhes da “briga”, a dívida de 5 milhões é referente ao grupo de pagode ‘Soweto’. No ano de 1998, o ex-atleta comprou os direitos da banda, que tinha o Belo como vocalista, mas o grupo ia de mal a pior e o músico acabou saindo em 2000.

TRAIÇÕES?

Durante a entrevista, Leo Dias chegou a questionar se Belo conseguiria perdoar uma traição e sem pensar duas vezes, o cantor disse que não. “Eu não perdoaria, acho tão complicado, traição não tem muito a ver com amor, traição tem a ver com caráter, com índole. Eu não tenho histórico de traição com a Gracyanne, porque eu aprendi lá trás, então é uma coisa que eu não perdoo, eu nunca trai ela”.

Ao contrário do que muitos dizem, Gracyanne Barbosa não foi a verdadeira pivô da separação entre o músico e Viviane Araújo quando ele ainda estava na cadeia. Segundo o jornalista, antes da musa fitness entrar na vida do cantor, uma outra pessoa marcou passagem e essa sim foi o motivo do término.

“Houve uma outra pessoa. Eu sofri muito, eu tinha vergonha, ficava constrangida”, lamentou a famosa da RedeTV! sendo interrompida por Leo Dias: “A Viviane Araújo virou santa só porque foi traída, a gente sabe o passado dela e sabe que não dá pra ela virar santa nem aqui, nem na China”.

CONFIRA A ENTREVISTA:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos