Band

BandFaustão

Após Faustão, Band faz reformulação total na programação, expulsa pastores e tira apresentadores do ar

Band
Band promete reformular toda sua programação a partir de 2022 (Foto: Montagem/TV Foco)

A Band planeja uma grande reformulação depois de ter acertado com o icônico comunicador

Mesmo sendo uma das emissoras mais antigas da televisão brasileira, nos últimos anos, a Band não era tratada com uma grande ameaça pelas rivais, porém, o canal do Morumbi está disposto a promover uma grande reformulação já a partir do próximo ano.

Isso mesmo, segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a Band pretende fazer uma reformulação completa em sua grade de programação a partir de 2022. De acordo com o profissional, os executivos da emissora ficaram muito empolgados com a negociação com Faustão e decidiram apostar ainda mais alto em novas produções.

Fato é que o primeiro passo já foi tomado, ainda em maio, foi informado que o pastor R.R Soares não deve renovar seu contrato com a emissora dos irmãos Saad, o que abriria um baita espaço na grade da Band, sobretudo, nas noites do canal.

Veja também

NOVA PROGRAMAÇÃO

Faustão muda de emissora
Faustão irá para a Band em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale dizer que, atualmente, a Band possui uma boa audiência na faixa matinal e durante a hora do almoço, sobretudo, com os programas esportivos, como o Jogo Aberto e Os Donos da Bola. Porém, o cenário vespertino e noturno ainda enfrenta dificuldades.

O Melhor da Tarde, de Catia Fonseca consegue manter os telespectadores para que Datena e seu Brasil Urgente disparem ainda mais, contudo, a programação da noite chega a ficar próximo do temido traço em algumas ocasiões.

De acordo com o site TV Pop, dispostos a mudarem a marca negativa, os executivos da Band não descartam uma mudança completa na faixa, com a possibilidade de realocar alguns programas vespertinos nas noites do canal. 

MAIS REFORÇOS

Miguel Falabella, Marisa Orth, Daniel Filho e Tom Cavalcanti nos bastidores do filme do Sai de Baixo. (Foto: Divulgação/Mariana Vianna)
Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante negociam com a Band (Foto: Divulgação/Mariana Vianna)

A produção de conteúdos inéditos também faz parte dos planos da emissora do Morumbi, prova disso é o interesse na contratação de Marisa Orth, Miguel Falabella e Tom Cavalcante, ex-membros do humorístico Sai de Baixo, que marcou época na telinha da Globo.

De acordo com o portal, a Band ainda adota uma postura cautelosa quanto a novas contrações, visto que a emissora quer aproveitar os talentos que já fazem parte do plantel da melhor forma possível. Entretanto, há o sentimento que negócios pontuais poderão ser feitos no futuro. Isso envolve novas contrações e até mesmo demissões dentro do canal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários