Band

Band

Após Faustão, Band volta a abrir os cofres e se arma para fechar contrato com nova estrela pro horário nobre

Emissora se arma após saída de Faustão (Foto: Divulgação/Band)
Emissora se arma após saída de Faustão (Foto: Divulgação/Band)

A Band pode fechar contrato com um grande fenômeno de audiência após a saída de Faustão do horário nobre; saiba qual

A Band tem feito uma série de investimentos em seu horário nobre após a saída de Faustão. A emissora estreou um novo programa e está negociando a exibição de um sucesso na faixa noturna.

A emissora não garantiu a audiência que esperava com a atração de Fausto Silva, por isso precisou colocar o “O Melhor da Noite”, com Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, para tentar alavancar os números.

Além disso, o canal já recorreu a outra ‘estrela’ para complementar sua grade noturna. De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, a empresa dos Saad negocia a exibição de novelas turcas no horário nobre.

A emissora solicitou um levantamento que constatou que há uma aceitação por parte do público a esse tipo de produção da Turquia do que as que vieram de outros países. Um exemplo é “Valor da Vida”, que não tem a mesma preferência dos telespectadores.

Zeca Camargo e Glenda Kozlowski em "O Melhor da Noite" (Foto: Divulgação/Band)
Zeca Camargo e Glenda Kozlowski em “O Melhor da Noite” (Foto: Divulgação/Band)

SUCESSO NO STREAMING

Esse sucesso das novelas turcas já pode ser visto em plataformas de streaming, como a HBO Max. A Band planeja exibir “Iludida”, com Cansu Dere e Caner Cindoruk, que é uma adaptação da série britânica “Doctor Foster” e aborda temas como infidelidade e vingança.

Veja também

A trama é um sucesso na Argentina e faz parte do catálogo da HBO Max atualmente. O canal acredita que o título seria uma boa aposta para a faixa das 22h30.

COMO ESTÁ FAUSTÃO?

Faustão se pronunciou pela primeira desde que fez um transplante de coração, nesta quinta-feira (31). Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o veterano incentivou a doação de órgãos e afirmou que está bem. Ele também agradeceu ao pai do rapaz que doou os órgãos.

“Quero agradecer, fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, que proporcionou que eu estivesse vivo. Eu fico emocionado, me deu a chance de viver de novo”, declarou.

Novela turca "Iludida" (Foto: Divulgação/TNT)
Novela turca “Iludida” (Foto: Divulgação/TNT)

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA