Globo

BandGlobo

Após rasteira com Faustão, Band rouba fenômeno máximo da Globo e estrela da rival: “Contrato milionário”

Faustão Globo Band
Após tirar Faustão da Globo, a Band terá um novo fenômeno da rival (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora do Morumbi fechou com uma nova atração esportiva para os domingos do canal

Além de Faustão e da Fórmula 1, a Band também fechou contrato com um antigo fenômeno que brilhou na tela da Globo durante anos.

Trata-se da competição de Skate, “Mega Rampa“, que atingiu bons números de audiência na Globo em meados de 2014 e 2016, quando foi exibida dentro do Esporte Espetacular, aos domingos.

De acordo com o site Na Telinha, a modalidade criada pelo skatista brasileiro, Bob Burnquist, será uma das atrações do Show do Esporte no dia 11 de outubro.

Contudo, a partir do próximo domingo, (05) a Band já começará exibir um série chamada Skate Overall, assim de atrair o público do esporte que ficou muito popular durante as Olímpiadas de Tóquio.

“São dez episódios contando a história e a evolução do skate, conteúdo idealizado pelo Bob [Burnquist], referência absoluta no skate mundial. É um grande privilégio poder levar a série e o Mega Rampa para o nosso público”, disse Denis Gavassi, diretor da programação esportiva da Band.

Veja também

Mega Rampa na Badn
A Mega Rampa fará parte das atrações da Band (Foto: Reprodução)

Bob Burnquist, idealizador do evento, receberá os competidores em sua casa, na Califórnia e promete dar bons resultados para a audiência da emissora do Morumbi.

A competição vai acontecer no maior parque particular da modalidade, a Dreamland. O skatista brasileiro foi o responsável pela idealização do projeto da rampa, que tem mais de 170 metro de comprimento e 24 metro de altura.

ANTES DE FAUSTÃO ESTREAR, OUTRA ESTRELA DA GLOBO JÁ BRILHA NA BAND

Glenda Kozlowski na Band
Glenda Kozlowski, ex-Globo, vem brilhando na Band (Foto: Divulgação)

Com o contrato milionário para a aquisição dos direitos da Mega-Rampa, a Band decidiu escalar o que tem de melhor para cobrir o evento e por isso Elia Júnior e Glenda Kozlowski serão os responsáveis pela transmissão.

Glenda, por sua vez, já foi uma grande estrela da Globo, na Platinada ela já apresentou o Globo Esporte e o Esporte Espetacular aos domingos.

Após deixar a emissora em 2019, a jornalista acertou com a Band em 2020 e desde então vem brilhando no canal paulista.

Prova disso aconteceu durante as Olímpiadas de Tóquio, quando Glenda Kozlowski foi um dos destaques na cobertura do jogo pela Band, já que a emissora não tinha uma equipe tão grande, a jornalista enfrentou um ritmo alucinante de trabalho, mas desempenhou um excelente papel no Japão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários