O apresentador Tiago Leifert não vai mais voltar às gravações do programa musical, onde encerraria seu ciclo na Globo
Foi confirmado pela Globo, nesta quarta-feira, dia 20, a saída definitiva de Tiago Leifert do The Voice Brasil. Ele já foi afastado e não retornará mais ao ar.
O apresentador pediu demissão da emissora e faria sua despedida do canal no programa musical. No entanto, após se afastar das filmagens, ele teria decidido não voltar mais.
Em um comunicado à imprensa, a Globo anunciou que a decisão foi tomada por motivos pessoais. Porém, o que ficou oculto foi se isso teria partido dele ou da própria direção do grupo.
Com isso, André Marques, que já esteve em outras temporadas especiais, dará continuidade à apresentação. O contrato de Tiago Leifert chega ao fim oficialmente em dezembro, mas ele não se despedirá do público, como estava planejado.
+ BBB22: Boninho convoca estrela máxima para o Camarote e promete elenco de peso; descubra quem
Veja também

Tiago Leifert, na ESPN, faz desabafo, expõe Globo e revela triste fase no Globo Esporte: “Sofri muito”

Tiago Leifert diz que revelou câncer da filha após receber notícia devastadora: “No meio do tratamento”

Tiago Leifert abre o jogo, expõe situação de racismo e conta sobre ataques na internet: ‘Nunca apanhei tanto’

Faustão também deixou a grade de programação sem dar adeus aos telespectadores
Assim como Tiago Leifert, Faustão também deixou o Domingão sem poder dar tchau ao público que o acompanhou por mais de três décadas. Mas, nos bastidores, a saída dele teria sido bem mais polêmica que a do colega.
O veterano já até fechou com a Band e deverá estrear uma nova atração diária em janeiro de 2022. De acordo com o site Observatório da TV, ele ainda faturou cerca de R$ 40 milhões com sua demissão da platinada – que foi marcada pela falta de consideração com o tempo de casa dele.
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários