William Bonner

William Bonner

Após fazer anúncio na Globo, William Bonner abre o jogo, escancara verdade e expõe segredo: “Ataques”

William Bonner (Foto: Divulgação)
William Bonner (Foto: Divulgação)

William Bonner compartilha confusão em suas redes sociais

O jornalista William Bonner costuma ser bem discreto em relação a sua vida pessoal. Mas, na tarde de ontem, terça-feira (26), ele usou as redes sociais para mostrar que acabou fazendo uma grande confusão em suas conversas no WhatsApp.

Em seu perfil oficial no Instagram, o âncora do ‘Jornal Nacional’, compartilhou uma foto de sua conversa no aplicativo e na legenda escancarou que na verdade, trocou os contatos e acabou cometendo um erro.

Quando tento abrir uma conversa no WhatsApp e o app abre a conversa abaixo, sem eu perceber. Tô mandando mensagens pras pessoas erradas há uma semana”, escreveu William Bonner.

A publicação rendeu várias curtidas e comentários de famosos que brincaram com toda a confusão.

“Aqui o mesmo”, disse Fernanda Gentil. Assim como uma seguidora que também brincou: “Achei que era só comigo que acontecia”.

Veja também

Veja a publicação:

WILLIAM BONNER EXPÕE SEGREDO

Além de expor sobre a confusão no aplicativo de mensagens, recentemente o apresentador da Globo também expôs que penteava seu cabelo sempre de maneira errada.

“Já tive 24 anos […] E, aos 58, podia estar ainda lutando inutilmente contra a natureza se um cabeleireiro francês não tivesse me pedido licença para indagar, na minha primeira visita ao salão dele, em 1989: ‘Descup, mé pós perrgãntá porrquá você repar sô cabêl ô contrar?”´, começou ele.

E continuou: “E me vi tentando explicar que minha mãe me penteava daquele jeito desde sempre, que nunca notei que estávamos contrariando a direção em que os fios brotavam. Até meus 24 anos, tentei obrigar meu cabelo a se ajeitar no sentido oposto ao que meu DNA ordenava”.

ANÚNCIO NA GLOBO

Durante um comercial da Globo, a emissora anunciou alguns detalhes de sua nova programação. Ao longo da chamada, muitas pessoas falaram sobre a grade, como Patrícia Poeta, Cauã Reymond, Luciano Huck e até William Bonner.

“Vem aí as eleições 2022, o jornalismo da Globo separa o Fato do Fake para você tomar suas decisões”, disse o jornalista.

De acordo com o recado do âncora do Jornal Nacional, algumas notícias que circularam entre os sites, de que William Bonner pediu à Globo para não mediar os debates presidenciais no mês de outubro, por conta de estar cansado de ataques, ainda não é nada confirmado.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários