Band Polêmicas

Após fazer Lacombe passar humilhação, Band tenta compensar apresentador

Luis Ernesto Lacombe deixou o Exathlon por supostos desentendimentos com produtor. (Foto: Divulgação)
Luis Ernesto Lacombe deixou o Exathlon por supostos desentendimentos com produtor. (Foto: Divulgação)

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, Luis Ernesto Lacombe, apresentador do Exathlon Brasil, não comandou a final do reality show na Band. O motivo? Ele se desentendeu com Acun, que é dono da produtora turca responsável pelo formato. Desta maneira, Lacombe foi praticamente expulso do programa, algo que a Band não conseguiu evitar.

Por meio de suas redes sociais, Lacombe prestou esclarecimentos ao público: “Pessoal, como a Band já informou em nota, eu não abandonei o Exathlon justamente na grande final. O que ocorreu foi que o produtor Acun Alicali, que é o dono do formato, quis assumir a apresentação do episódio, como ele faz nos programas da Turquia e Grécia”, declarou.

+ Em O Outro Lado do Paraíso, Mercedes pressente morte de Raquel: “Eu vejo sangue”

Como forma se desculpar pela humilhação sofrida por Lacombe, a Band quer compensar o apresentador. Como? A emissora vai sentar com ele em fevereiro e muito provavelmente renovar o contrato dele, mesmo sem ter um projeto para o jornalista na emissora. A ideia também é poder usar Lacombe no departamento de jornalismo da emissora na Copa da Russia em 2018.

Com informações da jornalista Keila Jimenez. 

LACOMBE NA COPA DA RÚSSIA

Demitido da Globo, o jornalista esportivo Luis Ernesto Lacombe pode ter encontrado na Band o seu futuro profissional. Ele, que já foi contratado pelo canal para a apresentação do reality “Exathlon Brasil”, pode permanecer mais um tempo por lá.

É que a Band tem interesse em Lacombe para a cobertura da Copa do Mundo de Futebol que acontece na Rússia, no ano que vem. Ele, que já tem experiência de anos na Globo, seria um nome de peso para o time do canal que pertence aos Saad.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, tudo dependerá da confirmação ou não da Band na transmissão do mundial. A emissora vem, há alguns anos, apostando em uma parceria com a Globo, que é a detentora dos direitos na TV aberta.

+Confira a primeira foto de Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei”

Há que se observar também a possibilidade de haver uma segunda edição do “Exathlon”, que até agora é remota. Um comunicado da Band e dos turcos, donos do formato, é necessário para que qualquer boato venha a se confirmar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!