Faustão

Faustão

Após contratação milionária de Faustão, Band confirma desligamento envolvendo Neto e Datena: “Não fecha”

Faustão Neto e Datena
Faustão, Neto e Datena (Foto: Montagem/TV Foco)
Faustão Neto e Datena
Faustão, Neto e Datena (Foto: Montagem/TV Foco)

Com a chegada do veterano a emissora decidiu fazer cortes no esporte

Conforme noticiamos aqui no TV Foco, após fazer contratações de peso como a de Faustão e garantir a exibição da Fórmula 1, a Band decidiu poupar custos e cancelou a renovação de contrato com uma atração que envolve ninguém menos do que os dois maiores nomes da emissora, trata-se de Neto e Datena.

A tal atração é o Campeonato Italiano, que estava nas telinhas da Band desde 2019, sob o comando da dupla que rendeu muita emoção e muitos memes para a audiência. Porém, na última semana Gabriel Vaquer, jornalista do UOL Esporte, trouxe à tona que a intenção da emissora do Morumbi era não prorrogar o contrato com a liga italiana, e foi o que aconteceu.

Já nesta terça-feira (18), Flávio Ricco, colunista do portal R7, confirmou o desligamento da competição e acrescentou que a conta dos custos das transmissões não fecha. Com isso Datena e Neto serão responsáveis apenas pela narração de jogos do campeonato alemão.

Veja também

TRIO DE FERRO?

Datena e Neto tem quebra-pau ao vivo na Band e programação é interrompida para "comida de rabo": "Um traste"
Datena e Neto em uma transmissão do Campeonato Italiano (Reprodução: Band)

Mesmo com o anúncio da negativa da Band, muitos internautas usaram o Twitter para pedir uma união histórica entre os três veteranos do esporte em um futuro próximo do canal:

“Por favor Band, não acabem com as minhas esperanças, quero ver Neto, Datena e Faustão juntos”, disse um. “A Band tem a obrigação de colocar o trio de ferro em todas as transmissões, eu imploro”, pediu outro.

RECADO DE NETO

Neto se irrita com derrota do Corinthians e esbraveja nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Neto nos Donos da Bola (Foto: Reprodução)

Dentro da Band o sentimento para a chegada de Faustão é de muita ansiedade, apesar do comunicador já ter assinado o contrato, ele só deve estrear no canal em fevereiro de 2022. Porém, tanto Neto, como Datena já comentaram a respeito do futuro colega.

“Até falei demais, 20 minutos é muito pra um cara falar muito disso. Por sinal, quando o Faustão chegar, eu nem vou falar, porque não vai ter jeito de falar, porque só ele vai querer falar na televisão”, disse Neto na última edição dos Donos da Bola.

Com bom humor o veterano ainda acrescentou: “Aí o Datena vai falar menos e vai ficar bravo. Já eu vou ser mandado embora”, disparou.

Datena por sua vez comentou a contratação do apresentador com Catia Fonseca e também usou o humor para falar sobre o posto de Faustão na Band: “Será que é no lugar de um de nós Catia?”, indagou o famoso, que desejou boas vindas ao veterano: “Brincadeira, Fausto Silva seja muito bem-vindo! Nosso grande Fausto Silva, belo amigo, irmão, camarada, gente boa. Esse cara fantástico, maravilhoso, ajuda tanta gente e não gosta que divulgue”, finalizou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários