Celebridades

Após férias com Anitta e reencontro com Luana Piovani, Pedro Scooby retorna ao Brasil e causa

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Nessas últimas semanas o público foi pego de surpresa após o romance de Anitta com Pedro Scobby vir à tona. Os rumores que começaram depois da viagem dos dois juntos, foram confirmados pela própria cantora ao blog do Leo Dias. Em entrevista, a morena alegou que ela e o ex-marido de Luana Piovani estariam se conhecendo melhor. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”.

E agora, tanto Pedro Scobby quanto Anitta, estão de volta ao Brasil. O surfista usou as redes sociais para anunciar sua chegada ao país. “Cheguei”. Antes de desembarcar no Brasil, ele foi para Portugal se encontrar com Luana Piovani. A loira concedeu uma entrevista para Leo Dias e questionada se o assunto Anitta entrou em debate na casa, Luana Piovani foi sincera ao escancarar que não teve como não falar do assunto. “Somos uma família. Não tem como não conversar”, disse ela, completando: “Está tudo bem e tende a melhorar”. Em entrevista recente para Leo Dias, ela provocou a relação do casal: “Estou adorando brincar de voyeur. Queremos fotos das festinhas no céu”.

+Bolsonaro apunhala Neymar pelas costas dias após visita e toma decisão radical quanto ao jogador

+Após casamento de Carol Dantas, Neymar tenta se desculpar por erro grave e toma atitude desesperada em relação a ex

+Atriz da Record posta foto nua, imagem explícita é censurada e mulher vem à público expor indignação: “Gente careta”

Quando a polêmica estourou, Luana Piovani não hesitou em dá seu parecer sobre o assunto. Em conversa com Leo Dias, ela foi sincerona. “É claro que fiquei muito surpresa quando vi fotinho com corações, ou seja, estão namorando. Acho isso maravilhoso! Estamos separados há um tempo. Ele tem a vida dele. Tem 30 anos, quero mais é que seja feliz com quer que seja. Fui eu quem decidiu separar, quem tem dinheiro na conta, ou seja, não preciso de marido para nada. Além disso, ainda sou bonita e bem sucedida. Imagina quem não tem isso? Eu tenho uma vida preenchida, graças a Deus”.

+Najila Trindade é flagrada mentindo, advogado se revolta e faz grave ameaça contra sua cliente

+Tadeu Schmidt surpreende filha com festão de aniversário, mas detalhe choca todos os presentes

Luana Piovani contou que vem sofrendo com mensagens ofensivas a respeito do relacionamento de Pedro Scobby e Anitta: “Está rolando uma guerra na internet. Muitas pessoas falando mal da guria (Anitta), do Pedro e de mim, o que é uma pena, porque não precisamos de nada disso”.

Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby, o trio polêmico (Foto: Divulgação)
Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby, o trio polêmico (Foto: Divulgação)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.