Celebridades

Após festa ostentação, Gabi Brand comemora um mês de casada com Saulo Poncio: “O que Deus uniu, ninguém separa”

Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução)
Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução)

A digital ifluencer Gabi Brand fez uma publicação emocionante para comemorar seu primeiro mês de casada com o cantor Saulo Poncio, e lembrou também da festa luxuosa proporcionada pelos noivos.

+Após enfrentar fila, Ticiane Pinheiro compara aeroporto à rodoviária e recebe enxurrada de críticas na internet

Em sua rede social, Gabi escreveu: “1 mês do dia que nos tornamos um só! Literalmente, tudo que sonhamos se realizou! Quantas madrugadas sentados na sacada a gente idealizou tudo que estamos vivendo hoje… Somos uma família linda, cheia de amor e de Deus. E como Ele tem sido incrível com a gente, ne? Eu só consigo agradecer do momento em que acordo até quando me deito… obrigada por me reerguer, por me ensinar tanta coisa, por se preocupar a cada minuto em me fazer a mulher mais feliz do mundo, e por estar sempre presente com toda sua compreensão, todo seu carinho e todo seu amor. ‘Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa.’ Mt 19:6”.

+Golpista se passa por Mateus Solano, clona celular e pede dinheiro a amigos do ator

Os seguidores de Gabi não deixaram de comentar a publicação: “Vocês são lindos demais!!! Que energia boa!!! Deus abençoe muito vocês são incríveis”, disse uma fã. “Que declarações lindas, Deus os protejam sempre.” desejou outro fã.

O casal celebrou a união em uma luxosa cerimônia no Copacabana Palace, e a noiva usou um vestido da badalada estilista Lethicia Bronstein.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

18.01 • 1 mês do dia que nos tornamos um só! Literalmente, tudo que sonhamos se realizou! Quantas madrugadas sentados na sacada a gente idealizou tudo que estamos vivendo hoje… Somos uma família linda, cheia de amor e de Deus. E como Ele tem sido incrível com a gente, ne? Eu só consigo agradecer do momento em que acordo ate quando me deito… obrigada por me reerguer, por me ensinar tanta coisa, por se preocupar a cada minuto em me fazer a mulher mais feliz do mundo, e por estar sempre presente com toda sua compreensão, todo seu carinho e todo seu amor. “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa.” Mt 19:6

Uma publicação compartilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.