Paula Fernandes

Após fiasco e ser destruída por sertanejas, Paula Fernandes expõe tudo e denuncia cenário de mulheres

Paula Fernandes fala de dificuldades (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes fala de dificuldades (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes fala de desafios da carreira

Paula Fernandes estará no último episódio do programa “CNN Séries Originais”, que é comandado por Evaristo Costa. A série especial “Sertanejo: A Trilha do Brasil”, trouxe grandes nomes da música sertaneja no país.

+Gusttavo Lima tem volta com Andressa Suita anunciada e 3ª gravidez é dita por sensitiva: “Não vinga”

As mulheres explodiram no último ano e falaram sobre como foi chegar em um espaço dominado por homens. Apesar de hoje enfrentar uma queda grotesca na carreira, Paula Fernandes por muitos anos foi o maior nome do sertanejo feminino no país.

Atualmente sua carreira enfrenta uma dura crise e todas as questões que vem lançando se transformam em fiascos quando o assunto é números. A ascensão de outras sertanejas, fez o estilo da cantora ficar no esquecimento. No início da sua carreira prodígio, Paula Fernandes enfrentou muitas dificuldades e falou um pouco disso no programa da CNN.

+Vanusa, após perder parte do corpo, recebe alta e deixa hospital público: “Novo tempo em nossas vidas”

“Eu sou menina, eu cheguei em um mercado que só tinha homem. Um sistema totalmente adaptado para homens. Fui enfrentando uma barreira atrás da outra. Uma única mulher, vencendo o preconceito, vencendo o desafio de ocupar um espaço que sempre tinha dupla de homens“, contou a sertaneja.

+Ratinho, após anúncio de demissão, passa por procedimento inédito e surge sem camisa: “Peitoral sarado”

Paula Fernandes ainda ressaltou que o cenário só tinha espaço para os homens e ela se considera uma pioneira. “As meninas hoje me falam: ‘poxa, Paula, você chegou e abriu espaço, uma clareira, porque não foi só musicalmente, foi pelo sistema, pela logística da coisa’. Mulheres são diferentes. Não é que eu estou dando de feminista, não feminista. Ou dizer que (as mulheres) são mais frágeis. Não é isso, é diferente. A gente é mulher, é isso! Acho que a frase é essa: ‘nós somos mulheres’”, destacou ela.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.