Celebridades William Bonner

Após ficar afastado do Jornal Nacional, William Bonner surge com cabelo branco e aparência surreal

William Bonner globo (Foto: Reprodução/Globoplay)
Após ficar afastado do Jornal Nacional, William Bonner surge com cabelo branco e aparência surreal (Foto: Reprodução/Globoplay)

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner foi visto com uma aparência surreal, onde teve cabelo branco e rosto envelhecidos.

William Bonner é um dos maiores apresentadores de telejornal do país. Sua popularidade faz com que milhões de pessoas fiquem na frente das telinhas só para ver o galã transmitir as notícias do dia. Com isso, sua vida pessoal e profissional é diariamente vasculhada pelo fãs e a cada novo passo dado, gera uma nova manchete nos principais sites de celebridade do país. Há alguns dias, Bonner precisou se afastar do JN e foi substituído por Rodrigo Bocardi (que inclusive causou ao cometer uma gafe enorme).

O ‘sumiço’ de William Bonner na bancada do Jornal Nacional fez as pessoas se questionarem o que teria acontecido. Porém, nada tão grandioso foi falado sobre essa ausência e ele até já está de volta nas telinhas. Mas o que chamou a atenção essa semana, foi uma fã que compartilhou uma foto em que Bonner aparece com os cabelos completamente brancos e uma aparência muito velha e cansada.

Após ficar afastado do Jornal Nacional, William Bonner surge com cabelo branco e aparência surreal – Foto: reprodução Twitter

Na realidade, uma fã pegou uma famosa imagem do William Bonner e passou em um filtro do FaceApp, ferramenta que tem diversos filtros e dentre eles, há um em que transforma a aparência de todo mundo em muito mais velha do que realmente é. Isso aconteceu em julho deste ano, quando todo mundo estava aderindo a moda de parecer idoso. A fã do apresentador postou a imagem em seu Twitter e disse: “o @realwbonner vai ficar a cara do Cid Moreira”.

O William Bonner não chegou a curtir ou comentar a publicação na época que ainda estava nas redes sociais, mas essa imagem ficou bastante famosa na internet. E você? Achou mesmo que o editor-chefe do Jornal Nacional ficou a cara de Cid Moreira? Comente aqui em baixo.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO