Ludmilla

Após ficar paralisada, Ludmilla muda de profissão e faz declaração chocante: “A gente vai invadir o cinema”

Ludmilla (Foto: Reprodução)
Ludmilla (Foto: Reprodução)

Após ficar paralisada, Ludmilla tem reviravolta em seu estado de saúde, : “A gente vai invadir o cinema”

Após ser surpreendida por um grave problema de saúde no começo deste mês, quando ainda tinha mais dois shows no mesmo dia, no interior de São Paulo, a cantora carioca Ludmilla começou a sentir fortes dores e ficou sem conseguir movimentar o corpo e acabou tendo que ser levada às pressas para um hospital, onde permaneceu por um tempo sem conseguir levantar da cama. Na época ela se mostrou bem preocupa em não conseguir andar. “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla.

Jojo Todynho briga ao vivo com Silvia Poppovic, causa climão e dispara: “Se sente a última cocada do deserto”

Ao vivo, viúva de Ricardo Boechat, cai em prantos e revela duro golpe sofrido ao receber objeto após a morte do marido

Caio Castro abre o jogo pela primeira vez, fala sobre seus maiores medos e dispara: “Não era medo, era pânico. Eu chorava”

 

Ver essa foto no Instagram

 

*Comunicado Importante* Informamos que, por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes. Informamos ainda, que pelo mesmo motivo de saúde, a cantora não poderá se apresentar no quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão, na data de hoje (12).

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Mas parece que a fase ruim já passou e agora é só seguir com a vida.  Uns dias de repouso e tratamento intensivo por conta de uma lesão na coluna, fizeram bem para cantora, que agora está pronta para recomeçar. Ludmilla, que voltou a cantar na na semana passa em uma sexta-feira (24), em um pocket-shiw acústico na rádio FM O Dia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, agora ela também reuniu os seus fãs, amigos e familiares nesta quarta-feira (29) no lançamento de Hello Mundo”, em um shopping de São Paulo.
No evento, a cantora anunciou lançamento no Rio de Janeiro e comentou sobre seu estado de saúde após duas hérnias. “Eu ainda sinto dores, principalmente para andar e fazer alguns movimentos, mas bem menos do que estava”. Ela ainda está se recuperando de duas hérnias na coluna, mas Ludmilla comemorou a novidade e avisou aos admiradores de sua cidade natal, que na próxima segunda-feira terá uma edição mega especial para os cariocas. “Fiquem ligados! A gente vai invadir alguma sala de cinema. Estou de pé, ein!”, vibrou a funkeira, que recebeu tratamento com técnicas de quiropraxia mais o uso de eletroestimulação, no Centro de Quiropraxia Casa da Coluna. “Já estou quase boa”, declarou a Ludmilla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#hellomundo chega amanhã, é nos tá como ?💃🏾

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics