Celebridades Ludmilla

Após ficar sem andar, Ludmilla fala sobre grave doença e entrega difícil tratamento: “Vou ficar fazendo fisioterapia”

Lumdilla perdeu o movimento do corpo (Foto: Reprodução)
Lumdilla perdeu o movimento do corpo (Foto: Reprodução)

Como noticiado aqui pelo TV Foco, Ludmilla passou por um grande susto neste final de semana. Momentos antes de subir no palco para fazer um show, a cantora deixou sua produção em desespero ao ficar sem o movimento do corpo e não conseguir andar. A funkeira precisou ser levada às pressas para um hospital do interior de São Paulo devido as fortes dores. Por conta do triste ocorrido, algumas apresentações precisaram ser canceladas.

+Zezé Di Camargo e sua esposa Graciele Lacerda anunciam a chegada de um novo bebê na família: “Agora é oficial”

Transferida para um hospital do Rio de Janeiro, onde segue internada, Ludmilla falou pela primeira vez sobre sua dura realidade e entregou o que ocasionou as dores na coluna. Em uma série de stories, em que aparece já andando, a cantora contou que teve três hérnias de disco. “Bom dia, galera. Tô possando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé”, disse ela.

+Famosa cantora gospel larga vida evangélica, vira atriz pornô e verdadeiro motivo para reviravolta é revelado

Por conta da doença, Ludmilla terá que se submeter as sessões de fisioterapia e aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho que vem recebendo de seus fãs fieis. “Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom”, declarou a gata.

Ludmilla já consegue caminhar sozinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla já consegue caminhar sozinha (Foto: Reprodução/Instagram)

POLÊMICA COM VAL MARCHIORI 

Polêmica como sempre, a socialite Val Marchiori voltou a causar na noite desta terça (14), no programa Tricotando, exibido pela RedeTV!. Ela decidiu se manifestar após se envolver em uma confusão com a cantora Ludmilla, e mandou um recado para a mãe da artista. Além disso, ela acabou brigando ao vivo com o apresentador da atração, Franklin David.

+Sandy e Junior anuncia que não vai seguir com a turnê e decide acabar com a dupla mais uma vez, diz sensitiva

“A sua filha é pública, mas não fui eu quem escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Eu não disse que a doença dela era mentira. Em nenhum momento. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla”, se defendeu Val Marchiori, respondendo ao vídeo feito pela mãe de Ludmilla, criticando o comentário dela.

+Após término conturbado, Sergio Guizé e Nathalia Dill são colocados cara a cara em A Dona do Pedaço e Globo impõe obrigação

Porém, durante a sua defesa, a socialite acabou entrando em uma outra confusão, ela brigou ao vivo com o apresentador do programa, Franklin David, que havia se manifestado a favor de Ludmilla mais cedo. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, disse Val Marchiori.

+É hoje: Casa desaba, personagem morre e deixa todos chocados na novela As Aventuras de Poliana

Ela ainda fez questão de dizer que é uma pessoa de bom coração. “Sou uma mulher de palavra e quando eu falo eu assumo”, disse.

Franklin David, Val Marchiori e Ludmilla (Foto: Montagem)
Franklin David, Val Marchiori e Ludmilla (Foto: Montagem)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.