Celebridades Luciana Gimenez

Após fim de casamento, Luciana Gimenez revela namoro com ator famoso e deixa todos surpresos

Luciana Gimenez revelou que já ficou com Gerard Butler (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez revelou que já ficou com Gerard Butler (Foto: Reprodução)

Atualmente solteira, desde o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez já teve uma fase pegadora. A lista de pessoas com quem a apresentadora ficou é repleta de nomes conhecidos. Além de ter tido um rápido affair com Mick Jagger, com quem tem um filho, a gata contou durante participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, que um outro famoso internacional também caiu em seus encantos.

+Após ser comparada com Nadja Pessoa, Faby Monarca se revolta, solta o verbo e dispara: “Nem de longe”

Luciana Gimenez participou do quadro Pego, Penso ou Passo. Durante a brincadeira, em que ela tinha que responder se ficaria ou não com nomes famosos, Luciana Gimenez acabou entregando que ficou com Gerard Butler, ator hollywoodiano, que ficou eternizado por conta do filme PS. Eu Te Amo. Assim que Matheus Mazzafera sugeriu o nome do bonitão, a gata disparou que pegaria, com um sorriso travesso no rosto.

+Protagonistas de A Dona do Pedaço, saiba quanto ganham Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Paolla Oliveira na Globo

Curioso, o apresentador questionou: “Pega ou já pegou?”. Ela riu e respondeu apenas um “abafa”, mas logo completou com “tem essa opção também?”. Na lista de pessoas que ela pegaria apareceram nomes como Caio Castro, Rômulo Arantes Neto, Jake Gyllenhaal, Channing Tatum, Ryan Reynolds e Ryan Gosling. No entanto, ela acabou eliminando os casados e seus exs Marcelo de Carvalho e Mick Jagger, e brincou ao dizer “já peguei muito”.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA:

REVOLTA CONTRA BOLSONARO 

Luciana Gimenez e Jair Bolsonaro durante entrevista (Foto: Reprodução/RedeTV)
Luciana Gimenez e Jair Bolsonaro durante entrevista (Foto: Reprodução/RedeTV)

Luciana Gimenez ficou revoltada com críticas após entrevistar Bolsonaro, mandou indireta e fez desabafo nas redes sociais. A conversa da apresentadora com o presidente foi ao ar no programa Luciana By Night, nesta terça-feira (07).

“Para vocês todos que falam um monte de besteiras, é o seguinte: é o meu trabalho e realmente foi um privilégio poder entrevistar o nosso presidente. É o meu trabalho e foi um programa esclarecedor e alto astral. Acho que todos os brasileiros deveriam conhecer o nosso presidente”, disparou ela antes do programa ir ao ar.

+ Apresentadora da Globo ironiza “cardápio” do aniversário de colega e ela responde

Após o fim da atração exibida pela RedeTV!, Luciana Gimenez publicou mensagens por meio de seu perfil no Instagram Stories e mandou indiretas para críticos de sua entrevista com Bolsonaro, gravada em Brasília.

“Obrigada a todos meus amigos que me apoiam sempre, sou grata, e nesta hora sabemos quem realmente está do nosso lado… Posso somente dizer de coração: obrigada, contem comigo sempre! Ao nosso presidente eleito, obrigada pela confiança”, escreveu ela.

+ Bolsonaro: Presidente exclui a Globo de ação na TV e anunciará apenas nas concorrentes

“Torcendo pelo meu Brasil, onde moro, crio meus filhos, trabalho dignamente e acredito que possamos melhorar de uma vez essa desigualdade que nos assombra! Por um Brasil que nos dê orgulho!”, desabafou a apresentadora.

Após as postagens com indireta e em tom de desabafo, Luciana Gimenez ainda mandou outro recado. “Travesseiro e consciência todo mundo tem. Dorme quem consegue”, disparou em uma mensagem.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rose Albuquerque

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO