Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Após fim de relação, agora ex-parceiro de Fátima Bernardes faz o que ninguém esperava e assusta

Fátima Bernardes volta ao 'Encontro' (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes trabalhou ao lado de Lair Renó

Ao longo de sua carreira como apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes teve uma série de parceiros importantes. Um dos marcantes, aliás, acabou sendo Lair Renó. Ele esteve no programa entre os anos de 2012 e 2019, mas já tem um novo destino na televisão.

Acontece que o ex-parceiro de Fátima Bernardes está em negociações avançadas com a Record para apresentar um telejornal matinal diário em Minas Gerais. Ao que parece Lair Renó já tem programa certo para comandar na emissora concorrente da Globo.

O jornalista deve comandar o MG no Ar. A informação acabou sendo confirmada pelo Notícias da TV e surpreendeu todo mundo. O que se sabe até o momento é que a cúpula da Record se agrada bastante do nome de Lair Renó para comandar o telejornal e deve fazer de tudo pra fechar o contrato.

A apresentadora ao lado de Lair Rennó, no Encontro - Foto: Reprodução
Fátima Bernardes ao lado de Lair Rennó, no Encontro – Foto: Reprodução

APRESENTADORA ESTARÁ NO CALDEIRÃO

Fátima Bernardes está em um momento delicado na TV Globo atualmente, mas isso não significa que ela será colocada de lado tão cedo na programação da emissora. A jornalista revelou no “Encontro” de hoje que participará do “Caldeirão” de amanhã.

“Antes de falar o que a gente tem na segunda-feira, eu quero contar para vocês que amanhã, sábado, eu estarei no ‘Caldeirão’ com Mion, participando do quadro ‘Sobe o Som'”, iniciou a apresentadora, deixando Tati Lopes animada com a novidade.

Veja também

Fátima Bernardes completou: “Eu e meu parceiro André Curvello disputamos com o Juan Paiva e o Diego Francisco, amigo dele. Olha, gente, eu me diverti demais, espero que vocês se divirtam tanto quanto eu e o Curvello nos divertimos. Eu vou sentar para ver, com certeza”.

A apresentadora vive atualmente um momento de indefinições na Globo. Após ter algumas férias e licenças médicas ao longo de 2021, a profissional pediu quase 1 mês de afastamento do “Encontro” entre o fim de dezembro e janeiro. Nesta semana, a ex de Bonner retornou ao trabalho e mandou um recado ao público.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários