Celebridades Maiara e Maraísa

Após fim do namoro com Fernando Zor, Maiara dá entrada em hospital e é internada

Maraisa, da dupla com Maiara, fez pedido inusitado para o Papai Noel (Foto: Reprodução)
Maraisa, da dupla com Maiara, fará procedimento estético (Foto: Reprodução)

Dias depois do fim de seu namoro com Fernando Zor, Maiara se internou em São Paulo nesta sexta-feira, 3, para fazer cirurgia plástica

Ano novo, vida nova, aparência nova. É nesse estilo que a sertaneja Maiara, irmã e parceira musical de Maraisa, está entrando em 2020. Isso porque a cantora, dias depois do fim de seu namoro com o sertanejo Fernando Zor, se internou em um hospital para realizar um procedimento cirúrgico

De acordo com informações da colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Maiara está se preparando para mudar o visual e, para tanto, a agora ex-namorada do cantor Fernando Zor, reservou de oito a dez dias de sua agenda profissional de shows da parceria com Maraisa para realizar uma cirurgia plástico e colocar silicone nos seios.

Ainda conforme Fábia Oliveira, o procedimento cirúrgico de Maiara está previsto para acontecer nesta sexta-feira, 3, e será realizada em uma unidade hospital de São Paulo, e tudo será feito pelo cirurgião plástico Francisco Tribulato. A irmã de Maraisa se internou na manhã desta sexta.

E por falar nas fofocas de Fábia Oliveira em relação à Maiara, a colunista de O Dia revelou com exclusividade que Fernando Zor decidiu colocar um ponto final em seu namoro com a irmã de Maraisa por telefone.

Conforme Oliveira, Fernando Zor telefonou para Maraia pedindo um tempo na relação entre eles e teria dito a amigos que ficou aliviado com a separação. Ainda segundo a colunista, o motivo do término entre os dois seria por ciúmes do parceiro musical de Sorocaba.

A jornalista relatou que Fernando Zor teria ficado possesso de ciúmes após ver que sua então namorada, Maraia, estaria bebendo na companhia dos sertanejos Henrique & Juliano. Acontece que nos últimos dias de 2019, Maraia e Maraisa fizeram uma apresentação em Araguai, Minas Gerais, que contou com a participação de Henrique e Juliano, porém o parceiro musical de Sorocaba teria ciúmes de sua amada na presença de Henrique. Ainda, o cantor implicava até com as roupas usadas pela sertaneja. Babado!

Como resultado os dois acabaram tendo uma discussão de relação que culminou no fim do namoro entre eles. Fernando Zor e Maiara deixaram de se seguir nas redes sociais e, posteriormente, deletaram as fotos que tinham um do outro no Instagram.

No entanto, no dia 31 de dezembro, na ocasião do aniversário das gêmeas Maraia e Maraisa, Fernando Zor foi até a internet para fazer uma homenagem às cantoras e exaltou a personalidade sua ex (ou atual?) namorada. Ele disse “todos amam” a irmã de Maraisa.

fernando zor
Fernando Zor mandou mensagem para Maiara e Maraisa parabenizando-as (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco