Celebridades

Após fim do Vídeo Show, ex-BBB Ana Clara deve ser aproveitada em outro programa da Globo

Ana Clara deve integrar elenco da próxima Dança dos Famosos. (Foto: Divulgação)
Ana Clara deve integrar elenco da próxima Dança dos Famosos. (Foto: Divulgação)

Um dos destaques do BBB18, Ana Clara conquistou uma legião de fãs na internet, o que fez com que a Globo seguisse investindo na jovem mesmo após o fim do reality. A influenciadora digital vinha integrando o elenco do Vídeo Show, que acabou sendo extinto pela emissora carioca no último mês.

Com o cancelamento do programa, Ana Clara foi escalada para ser uma das repórteres da atual temporada do BBB, mas tem seu futuro incerto após o fim do reality. Porém, de acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, ela deve ser aproveitada no Domingão do Faustão.

O dominical comandado por Fausto Silva já começou a planejar o elenco da próxima temporada da Dança dos Famosos, e Ana Clara é um dos nomes cotados para o reality, que no ano passado consagrou o cantor Leo Jaime.

+ Irmão de Bruno Gagliasso faz “crítica indireta” para a cunhada Giovanna Ewbank: “‘gourmetzou’ os barracos”

+Após romper com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine defende Débora Nascimento e ataca José Loreto

+ José Loreto foi flagrado com atriz “experiente” da Globo em clima quente: “Se pegaram no estacionamento”

Ainda segundo o colunista, pelo menos metade do novo elenco já foi definido, com duas grandes estrelas da casa, um homem e uma mulher. A estreia da nova temporada da Dança deve ocorrer no final de julho.

Vale lembrar que este ano o Domingão do Faustão completa 30 anos no ar, e como parte das comemorações desta marca histórica, o programa deve receber maiores investimentos da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.