Celebridades William Bonner

Após Galvão Bueno humilhar repórter, público pede para William Bonner anunciar demissão do narrador

William Bonner e Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
William Bonner foi convocado para anunciar a demissão de Galvão Bueno após escândalo ao vivo na TV Globo (Foto: Reprodução)

William Bonner foi convocado para demitir Galvão Bueno.

Galvão Bueno causou revolta nesse domingo por conta de sua atitude com a repórter Nadja Mauad. Durante a transmissão do jogo entre Atlético Paranaense e Flamengo o apresentador da Globo destratou a jornalista e polêmica sobrou até para William Bonner.

Ela era responsável por fazer a cobertura na lateral do campo e Galvão Bueno, como de costume, além de narrar o jogo, também deixava seus comentários. A confusão começou durante uma chamada entre o apresentador e a repórter. O narrador pediu informações mais específicas a cerca de um jogador e se irritou com a mulher. “Tem que dar a informação completa ao telespectador”, disse ele.

+Como o vencedor do BBB, Cowboy perdeu uma parte do corpo e foi à falência com a ajuda do pai

No entanto, Najda já havia informado o que ele estava pedindo no início da chamada. A forma como Galvão tratou a repórter repercutiu de forma negativa e o público pediu que a Globo tomasse uma providência.

No Twitter o nome de Galvão Bueno estão em alta e a maioria dos comentários são de pessoas detonando. William Bonner chegou a ser convocado para anunciar a demissão de Bueno, assim como fez com Regina Duarte.

+Vídeo expõe real situação de Ana Maria Braga após descoberta de câncer e perda terrível

“Inadmissível sua postura. Aguardo sua demissão sumária pela @RedeGlobo de televisão. Kd a Lacrátima Bernardes? Kd o William Bonner? hIPÓCRITAS!!!”, “Não vai demorar muito tempo em que o William Bonner demite o rei”, “Bastante incomodada com a grosseria gratuita do Galvão Bueno com a Nadja Mauad. Mesmo se ela não estivesse dando as informações não justificaria isso, mas nem é o caso, ela diz tudo certinho e ele ainda a repreende”.

Vale lembrar que o narrador se desculpou pelo o equívoco e a repórter não se mostrou incomodada, porém, o público nas redes sociais achou o apresentador totalmente desnecessário e grosseiro.

Repórter da Globo foi massacrada por Galvão Bueno ao vivo - Foto: Montagem
Repórter da Globo foi massacrada por Galvão Bueno ao vivo – Foto: Montagem

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.