Celebridades

Celebridades

Após gerar polêmica ao elogiar Lula em premiação da Globo, Alexandre Nero diz que foi influenciado por Bolsonaro

Alexandre Nero no Melhores do Ano (Foto: Reprodução)
Alexandre Nero no Melhores do Ano (Foto: Reprodução)
Alexandre Nero no Melhores do Ano (Foto: Reprodução)
Alexandre Nero no Melhores do Ano (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, o ator Alexandre Nero gerou polêmica ao citar o ex-Presidente da República Lula durante a premiação dos Melhores do Ano no Domingão do Faustão.

+Boninho fala sobre BBB19, faz revelação sobre edição e sugere lista com ex participantes

Ele ganhou na categoria Melhor Ator de Minissérie, e ao receber o prêmio, em seu discurso, não se segurou e elogiou Lula.

+Após dedicar prêmio do Melhores do Ano a Bolsonaro, dupla sertaneja faz desabafo sobre a fama

Alexandre comentou sobre a gratidão que a Paraíba, local em que a supersérie Onde Nascem os Fortes foi gravada, tem ao político devido ao seu trabalho na região. Indicado ao prêmio de melhor ator em série – troféu que ele acabou ganhando -, Nero falou em Lula:

Veja também

+A Fazenda 10: Rafael Ilha tem briga com João Zoli e faz declaração polêmica

“A gente visualizou ali uma situação bastante precária, porém aquela situação precária já é cem vezes melhor do que era há quinze, vinte anos atrás. Eles têm uma admiração, não à toa, do Lula, que, com todos os defeitos que tem, a gente sabe disso, o Lula é admirado por lá porque ele reviveu a vida pra esses caras, né. Eles não tinham nada, absolutamente nada. Eles são muito gratos a essa situação”, disse.

Alexandre Nero no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Alexandre Nero no Domingão

Em seu discurso, Nero não foi interrompido em nenhum momento por Fausto Silva, o qual ficou em silêncio. A plateia também ficou surpresa. Quando terminou, Alexandre respondeu a uma pergunta do apresentador sobre as perspectivas do país.

+Com Nadja Pessoa, Felipe Sertanejo decide se vai para a festa final de A Fazenda 10

Após a repercussão do caso, Alexandre, por meio de suas redes sociais, resolveu revelar o motivo de ter citado Lula em seu discurso.

“Tem um pessoal me perguntando porque eu falei do Lula no programa do Faustão. Nem eu sei direito… Mas acredito ser influência do mito, que não consegue completar uma frase sem falar nele”, escreveu na rede social.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários