Faustão

Faustão

Após Globo prender Faustão, Band convoca reunião de urgência com alta cúpula para definir futuro do apresentador

Após Globo prender Faustão, Band convoca reunião de urgência com alta cúpula para definir futuro do apresentador
Faustão (Foto: Reprodução)

A emissora tem se reunido com publicitários para definir horário do veterano

A ida de Faustão à Band tem como consequência um time de peso de novos patrocinadores para a emissora, que querem atrelar sua marca ao veterano.

Dessa forma, para agradar os donos de empresas e faturar milhões, o canal dos Saad tem se reunido com profissionais de publicidade para definir o destino de Faustão, segundo o que informa Cristina Padiglione da Folha.

Em resumo, está sendo discutido qual será a faixa horária ocupada pelo veterano, que tem como opção um talk show diário das 20h30 às 22h ou um dominical que ocupe a faixa das 20h.

Dessa forma, a alta cúpula da Band tem se reunido com os publicitários para definir qual trará uma audiência maior. Então, o futuro de Faustão, que estreia em 2022, ainda não está definido.

No entanto, se depender da vontade do veterano, não é novidade que será escolhido o programa diário. Para quem não sabe, este sempre foi um sonho de Faustão e caso seja realizado, implicará na saída de R.R. Soares do horário nobre.

Veja também

Após Globo prender Faustão, Band convoca reunião de urgência com alta cúpula para definir futuro do apresentador
Faustão e R.R. Soares disputam o horário nobre da Band (Montagem: TV Foco)

PRESO NA GLOBO

Mesmo fora do ar desde o dia 13 de junho, quando, sem saber, Fausto Silva apresentou o seu último Domingão do Faustão, o comunicador segue como contratado da Globo. Pelo menos até o fim de 2021.

Acontece que a Globo e o apresentador não chegaram em um acordo para a rescisão do contrato que tem validade até dezembro desse ano, sendo assim, a emissora voltou atrás e decidiu manter o veterano como parte do canal, ainda que ele não seja aproveitado na TV.

Por conta da multa milionária que teria que pagar a Faustão, a Globo decidiu colocar o apresentador na famosa geladeira. Segundo Ricardo Feltrin, colunista do UOL, caso a emissora rescindisse o vínculo com o veterano, teria que pagar nada menos do que R$ 40 milhões de reais ao apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários