Após Grammy Latino, Anitta desembarca no Brasil e desabafa: “Não consigo me manter em pé”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/11/2018 21:56

3 min

A cantora Anitta (Foto: Divulgação)
A cantora Anitta (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
A cantora Anitta (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Nesta última semana, Anitta estava em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde participou da premiação do Grammy Latino. A viagem, pelo visto, deixou a cantora bastante cansada.

+Após ter sido ‘assediada’ por Silvio Santos, Claudia Leitte aparece sendo amparada pela família

Continua depois da publicidade

Neste sábado, 17 de novembro, a cantora apareceu em vários vídeos publicados em seu Instagram Stories curtindo a piscina ao lado da mãe, Mirian, e resolveu desabafar.

+Após chorar por ter sido chamado de porco, Evandro Santo é aconselhado por Catia Paganote e toma atitude

Continua depois da publicidade

“Agora não consigo me manter em pé”, disse a cantora, admitindo que estava cansada. Anitta tem se dividido entre várias viagens por conta do investimento na carreira internacional.

Leia também

ANITTA VOMITOU EM THIAGO

Continua depois da publicidade

Estourada em todo o Brasil e querendo conquistar o mundo, Anitta acaba de estrelar uma série na Netflix sobre sua vida pessoal mostrando momentos marcantes de sua carreira. Nas cenas a cantora compartilha um pouco de como foi o seu ano de 2017, inclusive aparece ao lado de seu ex-marido, Thiago Magalhães.

+A Fazenda: Sem saber da rejeição fora da casa, Caique Aguiar manda recado: “Me chamem no Instagram”

Continua depois da publicidade

A cantora conta que conheceu o bonitão nos bastidores do Música Boa, que apresentava. Interessada, ela mandou um amigo dar seu telefone a ele. Anitta relatou que no início Thiago Magalhães se fez de difícil, até que ligou e ficaram conversando. Pouco tempo depois, o empresário a pediu em namoro na casa de Neymar, em Angra dos Reis.

+A Fazenda: Catia Paganote fala o que pensa sobre Rafael Ilha e chama peão de manipulador

Para comemorar, a funkeira acabou bebendo além da conta e na volta para casa passou mal e vomitou em cima do bonitão. “Não tinha nem duas horas de namoro e já ia perder o boy”, disse ela. Participando desse momento do documentário, Thiago Magalhães também aparece narrando a sua versão dos fatos.

+Susana Vieira abre o jogo sobre luta contra a leucemia: “Perguntei ao médico quando vou morrer”

“Ela entrou no meu carro, 15 minutos depois ela olha para mim e fala: ‘Não tô me sentindo muito bem, tô meio enjoada da estrada’. Cara, vomitou em mim inteiro. Eu tinha acabado de pedir em namoro […] O jato de vômito dela bateu em mim, no vidro [do carro], voou [no motorista]. Ele virou para trás, perguntou: ‘O que é isso?’. E eu: ‘Não olha para trás. Dirige, só dirige!”, contou ele.

“Eu pensei: ‘Meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem. Quando eu desencalhei, perdi ele em uma hora, não completei nem duas horas de namoro e perdi o homem’”, disse Anitta. “Mas deu tudo certo. Depois disso ela já vomitou em mim outras duas vezes”, relatou ele no vídeo. Em setembro deste ano, a cantora surpreendeu ao anunciar o fim de seu casamento com o empresário.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br