Regina Casé

Após gravação de Amor de Mãe, Regina Casé dá show de sinceridade: “Ninguém aguenta mais assistir”

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe, que teve mudanças definidas pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe, que teve mudanças definidas pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Regina Casé contou tudo e não está prosa

Regina Casé apareceu em um vídeo hoje (21) ao lado do filho, que deu o que falar. Ela, que já finalizou as últimas gravações da novela Amor de Mãe, fez um desabafo.

Isso porque a artista mostrou a revolta do filho caçula, Roque, 7 anos, com o preconceito, depois do assassinato de João Alberto em um comércio do Carrefour em Porto Alegre (RS), nesta sexta.

Regina Casé falou em vídeo postado nas redes sociais, que, esses dias, se chocou ao dar bom dia ao filho pequeno. Roque, na época, lhe falou que teve uma aula sobre a escravidão e foi aos prantos. “Antes era escravidão, hoje é racismo”, falou o menino no vídeo. A beldade elogiou o fato da instituição particular, com maioria de alunos clara, ter falado do tema, porém alertou. “O Roque é preto. Então, isso bateu nele de uma forma muito diferente em relação aos outros”, explicou.

+ Peru pequeno, excitação em cena e artistas que fedem: Susana Vieira, Marcelo Serrado e Caio Castro rasgam

Mais sobre isso

Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe, que foi impulsionada por audiência do futebol na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Regina (Lurdes) em cena de Amor de Mãe, que foi impulsionada por audiência do futebol na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Regina contou, então, que afasta que o garoto veja as cenas como o assassinato de George Floyd, nos EUA. Porém, percebeu, no papo com o menino, que “ninguém mais aguenta assistir a barbaridades” como a que ocorreu no Carrefour. E foi aos prontos com a criança. “Ele me conscientizou mais. Isso não aconteceu só ali. Isso está acontecendo em milhões de outros lugares do Brasil”, explicou.

Regina Casé comentou, em seguida, que ela e o menino selaram o compromisso de mudar tudo isso. O falecimento de João Alberto, depois de ser agredido por dois nazistas, causou revolta entre outras celebridades. “A sociedade entenda que ninguém aguenta mais assistir as barbaridades como esse vídeo que a gente tá vendo hoje [Carrefour]. Isso não aconteceu só ali, está acontecendo em vários lugares”, finalizou a atriz de Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com