
A segunda temporada de “Sense8”, série da Netflix criada pelas irmãs Lana e Lily Wachowski, da trilogia Matrix, teve cenas gravadas na 20ª Parada Gay de São Paulo. A cidade foi escolhida pelo produtor Bill Bowling, que também cogitou fazer as cenas nas paradas de Madrid e Buenos Aires.
Mas nem tudo são flores. Algumas pessoas chamadas para fazer stand-in e figuração na série queixaram-se de maus tratos, é o que garante o colunista Flávio Ricco, do portal Uol. Entre as principais, falta de alimentação e grosseria da parte de seus diretores.
Consultada, a O2 Filmes, responsável pela produção de “Sense8”, do canal Netflix, afirma que os trabalhos ocorreram sem incidentes. E que todos receberam cachês previamente combinados e alimentação adequada.
Além da Parada, as filmagens também aconteceram em outros lugares na região central da cidade. Jamie Clayton (Nomi), Alfonso Herrera (Hernando), Freema Agyeman (Amanita), Miguél Angel Silvestre (Lito), Tina Desai (Kala), Brian Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang) e as criadoras Lilly e Lana Wachowski estiveram em território brasileiro.
Veja também

Paramount+ lança o trailer de The First Lady, série com Viola Davis e Gillian Anderson

HBO Max já tem data da estreia da minissérie We Own This City; descubra

Julia é a mais nova série de comédia da HBO Max; descubra a data de estreia
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários