Séries

Séries

Após gravações na Parada Gay, equipe de “Sense8” reclama de maus tratos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A segunda temporada de “Sense8”, série da Netflix criada pelas irmãs Lana e Lily Wachowski, da trilogia Matrix, teve cenas gravadas na 20ª Parada Gay de São Paulo. A cidade foi escolhida pelo produtor Bill Bowling, que também cogitou fazer as cenas nas paradas de Madrid e Buenos Aires.

Mas nem tudo são flores. Algumas pessoas chamadas para fazer stand-in e figuração na série queixaram-se de maus tratos, é o que garante o colunista Flávio Ricco, do portal Uol. Entre as principais, falta de alimentação e grosseria da parte de seus diretores.

Consultada, a O2 Filmes, responsável pela produção de “Sense8”, do canal Netflix, afirma que os trabalhos ocorreram sem incidentes. E que todos receberam cachês previamente combinados e alimentação adequada.

Além da Parada, as filmagens também aconteceram em outros lugares na região central da cidade. Jamie Clayton (Nomi), Alfonso Herrera (Hernando), Freema Agyeman (Amanita), Miguél Angel Silvestre (Lito), Tina Desai (Kala), Brian Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang) e as criadoras Lilly e Lana Wachowski estiveram em território brasileiro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários