Celebridades Deborah Secco

Após grave doença, Deborah Secco consegue alta hospitalar e emociona ao lado da filha

Deborah Secco adotou novo visual (Foto: Gustavo Zylbersztajn)
Deborah Secco estava internada no hospital e preocupou fãs (Foto: Gustavo Zylbersztajn)

A atriz Deborah Secco, que estava curtindo seu período de férias após o fim de Segundo Sol, preocupou seus fãs ao surgir internada no Sírio Libanês, em São Paulo.

Nesta quarta-feira, 29 de maio, a atriz da Globo conseguiu liberação médica e recebeu alta do hospital. Ela, então, correu para casa e posou ao lado da filha, Maria Flor.

+Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, ganha perfil real no Instagram e faz sucesso

+Famoso humorista faz piada de massacre em escola de Suzano, debocha da tragédia e revolta sobreviventes

+Malhação: Gay, Guga será pressionado após namoro de mentira com Rita

“O meu lugar”, escreveu Deborah Secco na legenda da imagem ao lado da filha, recebendo diversos elogios dos internautas no Instagram.

Deborah Secco estava internada desde o último sábado, 25 de maio, após complicações por conta de um processo alérgico.

View this post on Instagram

O meu lugar. ❤️👧🏻

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Ainda no hospital, Deborah Secco encantou os seus seguidores ao realizar uma declaração para a sua filha, Maria Flor, dizendo estar com saudades da mesma.

No clique, a pequena aparece vestida com uma roupa de policial e deixou a mamãe toda derretida. “Não basta ser a dona do meu coração, tem que vir aqui prender pra gente ficar juntas pra sempre! Ai que saudade, meu amor!”, escreveu Deborah Secco na legenda da sua publicação.

+Gabriel Diniz fez pedidos à família antes de morrer e pai revela um dos últimos desejos

Maria Flor, vale dizer, é fruto do casamento de Deborah com o ator Hugo Moura. Nos comentários, os seguidores da atriz global deixaram elogios para a pequena, entre eles, famosos como Fernanda Paes Leme, que comentou: “Lindeza”, e Thiago Rodrigues, que escreveu: “Está linda!”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Não basta ser a dona do meu coração, tem que vir aqui prender pra gente ficar juntas pra sempre! Ai que saudade, meu amor! 👮‍♀️💙

Uma publicação partilhada por Deborah Secco (@dedesecco) a

Ainda falando sobre a filha de Deborah Secco, Maria Flor, recentemente, virou capa da revista Harper’s Bazaar Kids Brasil. A pequena, que tem apenas 3 anos, surpreendeu a todos com a sua intimidade com as câmeras. Deborah Secco, por sua vez, compartilhou alguns cliques com os seus seguidores. “Cover Girl que fala, viu, gente? Eu não aguento as capas não escolhidas! É coisa de mãe ou tá tudo lindo?”, escreveu ela, que finalizou: “Eu escolho todas”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Cover Girl que fala, viu, gente? Eu não aguento as capas não escolhidas! ❤😍 É coisa de mãe ou tá tudo lindo? 👏🏼✨ Kkkkkkk PS: Eu escolho T-O-D-A-S

Uma publicação partilhada por Deborah Secco (@dedesecco) a

Por conta da internação, alguns fãs da artista ficaram preocupados: “Deborah todo amor e saúde pra que você sai logo do hospital”, disse uma fã. “Estamos aqui torcendo para que você fique bem logo”, comentou outra.

Nos comentários de uma de suas publicações, Deborah Secco respondeu ao comentário de um fã, falando sobre o seu estado de saúde. “Deborah, melhoras viu, fiquei preocupado”, comentou o rapaz. “Já estou melhor! Obrigada”, respondeu a atriz.

Deborah Secco com a filha Maria Flor e o marido Hugo Moura em um momento família (Foto: Divulgação)
Deborah Secco com a filha Maria Flor e o marido Hugo Moura em um momento família (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;