Fernanda Gentil

Fernanda Gentilighome

Após guerra com Fátima Bernardes, Fernanda Gentil expõe culpada por lhe sabotar na Globo e é arrancada do ar

Fernanda Gentil e Fátima Bernardes
Fernanda Gentil e Fátima Bernardes (Foto: Montagem/TV Foco)

Segundo a apresentadora, a pandemia foi a principal culpada pelo fim do Se Joga

Semanas antes de estrear no comando do Zig Zag Arena, na Globo, Fernanda Gentil abriu o coração e falou sobre o fim do Se Joga nesta quinta-feira (23).

Durante a coletiva de imprensa do lançamento do novo game show, a apresentadora respondeu algumas questões sobre o fim do seu antigo programa e expôs quem teria sido o principal culpado pelo fim do programa na sua opinião: A pandemia de coronavírus.

“Quando estávamos engrenando, nós paramos”, disse Gentil ao lembrar de março de 2020, quando a primeira temporada do Se Joga foi cancelada e substituída por uma versão estendida do Jornal Hoje. 

“O primeiro Se Joga durou seis meses, teve uma vida útil muito curta. Eu acho, minha impressão, quando estávamos engrenando, veio a pandemia. Com isso, tivemos um grande intervalo. Quando voltou, já era outra coisa, um outro projeto. Só ficou o nome, era totalmente diferente. Não dá nem para comparar”, pontuou a jornalista, alegando ter sido sabotada pela pausa forçada do programa. 

DISPUTA INTERNA COM FÁTIMA BERNADES

Depois da pausa forçada, o Se Joga voltou a ser exibido nas tardes de sábado da Globo, para desagrado de Fátima Bernardes.

Veja também

Isso porque, segundo Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, Fátima e Fernanda Gentil travaram um guerra interna pela faixa de horário, já que a dona do Encontro gostaria de desacelerar seu ritmo de trabalho e assumir um programa semanal.

No entanto, a apresentadora teve que adiar seus planos enquanto Fernanda Gentil foi transferida para os domingos.

ARRANCADA DO AR PELA GLOBO?

A apresentadora Fernanda Gentil comandará o Zig Zag Show - Foto: Reprodução
A apresentadora Fernanda Gentil comandará o Zig Zag Arena- Foto: Reprodução

Pois bem, desde a estreia do material de divulgação Zig Zag Arena, a Globo fez um tremendo mistério com Fernanda Gentil e a arrancou de todos os comerciais do game-show.

No entanto, a estratégia foi apenas para atiçar a curiosidade dos fãs e chamar a atenção para o cenário gigantesco do programa, e a apresentadora já começou a aparecer nas chamadas do Zig Zag Arena, que estreia no dia 3 de outubro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários