Zilu

Zilu

Após guerra e anos de ódio, Zilu e Zezé dão as mãos, se unem e verdade é confessada ao país: “Juntos”

Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)

Zilu Camargo e Zezé Di Camargo se unem em processo judicial

Recentemente, Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo, estava prestes a ter seus bens penhorados por conta da dívida de uma empresa que ela comprou junto de mais dois sócios, um deles é o empresário Danilo Augusto Barbosa.

E no caso, foi veiculado que a empresa falida teria sido dada por Zezé Di Camargo na época de sua conturbada separação, mas, segundo o próprio cantor sertanejo, que se manifestou sobre o assunto, disse que não tem qualquer envolvimento com a empresa.

Ao site ‘R7’, a assessoria de Zezé Di Camargo também negou a história e fez um comunicado.

“É mentira. A gente tem documento que prova isso. Essa empresa foi adquirida quando os dois já estavam separados de fato. As outras pessoas que fazem parte já fizeram declarações públicas. Por volta do ano 2012, quando os dois já não estavam mais juntos, a empresa foi comprada somente pela Zilu e outros dois sócios. O Zezé nunca participou disso”, estava escrito no comunicado.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

A empresa na qual Zilu Camargo é sócia, se chama ‘Construmas Terraplanagem’, e teria uma dívida de aproximadamente 4 milhões de reais. O advogado do empresário Danilo Augusto, que também foi um dos compradores com Zilu, também comentou sobre o caso.

Veja também

“Metade da dívida era trabalhista e, a outra metade, era dos equipamentos comprados da empresa do dono das lojas Marabraz. O Danilo honrou com 100% dos processos trabalhistas. E a Zilu se responsabilizou pelas máquinas da Epel. Mesmo separados de fato, o Zezé, que é amigo do dono, nunca deixou ele cobrar a dívida da Zilu. Só que aí depois que ela começou a falar todas essas bobagens, o dono da empresa decidiu entrar com o pedido de execução da dívida”, disse o advogado de Danilo.

MÃOS DADAS CONTRA A REDETV!

Apesar de muitas brigas nos tribunais, Zezé Di Camargo e Zilu se reuniram contra um processo judicial, em uma ação contra a RedeTV!

O ex-casal processou a emissora no ano de 2004 após uma ofensa realizada durante um quadro exibido no programa ‘TV Fama’.

De início, o cantor pediu uma indenização de 3 milhões de reais, mas nunca receberam o valor. E em fevereiro de 2020, eles se manifestaram e pediram a penhora da quantia que a empresa tem para ganhar do processo, mas até o momento nem um dos dois receberam o valor.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários