Celebridades

Após hit de sucesso, funkeiro que explodiu no Brasil é preso e crime deixa público espantado

O funkeiro MC Delano foi preso após tentar agarrar uma mulher à força em um show realizado em Bello Horizonte, Minas Gerais (Foto: Divulgação)

Neste sábado (15) o público foi pego de surpresa com a notícia da prisão de um famoso funkeiro, isso porque, ele ficou conhecido no país após lançar um hit que tocou em inúmeros espaços de eventos. De acordo com informações do Portal G1, o dono da música de sucesso ‘Devagarinho’, o MC Delano, está detido em uma unidade da cidade onde ocorreu o crime, a qual é Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo as informações, o funkeiro foi preso em uma casa noturna, depois que supostamente tentou agarrar uma fã que foi cumprimentá-lo. No relato, a mulher, que tem 20 anos, contou a polícia que foi até a área reservada da casa de show, para ajudar um amigo que passou mal devido a bebida alcoólica e enquanto o rapaz era socorrido por um bombeiro civil, ela teria encontrado MC Delano. No relato dado à PM, ela esclareceu que abortou o funkeiro, disse que era uma fã e elogiou seu trabalho, após os dizeres, o homem tentou beijá-la à força. Uma bombeira ques estava presente no local viu a cena e chamou os seguranças.

+Após Mauro Naves, repórter da Globo é afastada por envolvimento em caso e escândalo vem à tona

+Mulher de Cauã Reymond descobre grave doença, culpa relação com ator da Globo e verdade espanta

+A Dona do Pedaço, Agno descobre e acaba com os planos de Fabiana, em Órfãos da Terra, Dalila é desmascarada; tudo sobre sua novela favorita

Já no relato prestado a polícia, MC Delano alegou que estava no local porque tinha sido convidado para fazer uma participação no palco. E no encontro com a vítima ela pediu para tirar uma foto com ele e em seguida o cantor pediu um beijo, o qual foi negado por ela. No entanto, o funkeiro negou que tenha forçado algo.

+Sérgio Moro participará do Programa do Ratinho, público não perdoa e ataca o apresentador: “Recebeu quanto?”

+Gracyanne Barbosa é beijada na boca, Belo diz que não tem ciúmes e público não perdoa

Ofereceram atendimento a vítima, a qual se recusou. Eles foram para a delegacia prestar os devidos depoimentos. MC Delano ficará detido por importunação sexual até este domingo (16), o qual ocorrerá a audiência de custódia. Até o momento sua assessoria de imprensa não se manisfestou.

MC Delano foi preso após tentar agarrar uma mulher à força em um show realizado em Bello Horizonte, Minas Gerais (Foto: YouTube)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;