Celebridades

Após Hulk namorar sobrinha, Dado Dolabella choca em relacionamento com parente de primeiro grau

Dado Dolabella e prima (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dado e prima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dado Dolabella está namorando a própria prima

Parece que os famosos estão muito “família” ultimamente. É o caso por exemplo de Dado Dolabella, que assumiu romance com parente de primeiro grau.

Isso porque o rapagão nesta quarta (02) surgiu ao lado de sua atual namorada, Marina Dolabella, segundo o UOL. Os dois são primos em primeiro grau, pois a beldade é filha de Luiz Fernando Dolabella, que é tio de Dado. Desde o mês passado os dois têm sido vistos juntos pelas ruas do Rio, e sempre se falam nos comentários de rede social.

Nas redes sociais, Dado Dolabella disse que o 2019 foi um ano maravilhoso de muito aprendizado e um reencontro de outra vida que o faz muito melhor, e que o ano chegou em família.

Vale dizer que em dezembro, os dois foram flagrados em um supermercado do Rio de Janeiro. Na ocasião, a Revista Quem entrevistou a mãe de Dado Dolabella, que disse não saber da relação dele com a parente.

Dado Dolabella (Foto: Reprodução)
Dado (Foto: Reprodução)

Falando nisso, dado decidiu pagar uma indenização que deve há seis anos a Esmeralda Honório. A dívida ficou em aberto porque o ator, na época, não tinha nenhum bem em seu nome. É isso mesmo! A novela envolvendo a vida do artista nos bastidores para ter um novo episódio surreal.

No dia 26 do mês passado, o Fofocalizando, do SBT, anunciou que dessa vez a dona Esmeralda, camareira agredida no momento que tentou separar uma briga entre Dado Dolabella e até então sua namorada Luana Piovani, entrou com mais um recurso contra o ator. Agora, a justiça determinou que ela receba o valor estipulado da indenização vindo de um processo trabalhista que Dado move contra sua antiga emissora, no caso, a TV dos Bispos, Record.

Dessa forma, caso Dolabella consiga “arrancar” algum valor do canal da Barra Funda, parte deverá se reverter para pagar uma indenização a dona Esmeralda, que já tentou de várias formas ganhar aquilo que  lhe é devido.

Na ocasião, a camareira contou à polícia ter sido empurrada quando tentava apartar uma briga entre o Dado Dolabella e a atriz Luana Piovani na boate 00, na Gávea, na Zona Sul. A confusão foi registrada por câmeras de segurança da boate. Esmê, como é conhecida no meio artístico, chegou a ficar dois meses impossibilitada de trabalhar, com divulgou a imprensa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com