Carlos Alberto de Nóbrega

Após mágoa e humilhação, Moacyr Franco se vinga de Carlos Alberto e ao vivo, desmorona: “Tão emocionado”

Moacyr Franco surgiu cantando ao vivo após baque de demissão e vingança (Foto reprodução)
Moacyr surgiu cantando ao vivo após baque de demissão e vingança (Foto reprodução)

O humorista Moacyr Franco, apareceu ao vivo, não se controlou e ficou bastante emocionado

Moacyr Franco é uma das figuras mais amadas e queridas do grande público e no início da noite desta terça-feira, ele fez algo inédito para ele: uma transmissão ao vivo por meio do Instagram. Isso mesmo, o humorista apareceu ao vivo, se emocionou e mostrou que vive uma vida simples.

+Após escândalo com Zezé, fim da dupla é anunciado e Luciano deixa todos incrédulos: “Nunca imaginei”

É que quem estava ao vivo acompanhando a transmissão, percebeu que Moacyr Franco mora em um lugar comum e não como todos esperam de um artista. Para quem não sabe, o humorista passou por momentos complicados, após trabalhar por décadas no SBT.

Há dois anos, ele simplesmente foi desligado do SBT, onde atuava na Praça é Nossa ao lado do amigo Carlos Alberto de Nóbrega. Na época, o humorista não conseguiu esconder sua revolta e tristeza, principalmente por ser desligado por um amigo.

Moacyr Franco superou as dificuldades (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)
Moacyr superou as dificuldades (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)

HUMORISTA FICOU MAGOADO COM DEMISSÃO

Carlos Alberto se defendeu na ocasião e disse que a decisão era financeira do SBT e que ele não tinha controle. Mesmo assim, Moacyr Franco ficou magoado. Em várias entrevistas, ele falou sobre a decepção por conta da demissão, principalmente, porque segundo o que destacou, ele já havia aceitado naquele período uma redução no salário dele para o patamar de 40 mil reais.

Diante desta situação, Moacyr Franco deu a volta por cima e muita gente apontou que ele literalmente se vingou do “amigo”, Carlos Alberto. É que se não fosse o coronavírus, o humorista e ator, já poderia ser visto na nova temporada de Segunda Chamada, uma das séries de maior sucesso da Globo, que já vinha sendo gravada.

Hoje, Moacyr Franco pertence à Globo e vai estrear em breve, após a mágoa que sentiu por ser demitido do SBT.

CANTOR E ATOR FICOU EMOCIONADO

Mas agora, voltando as redes sociais, ao vivo, para os seguidores, Moacyr Franco apareceu cantando e não se segurou ao admitir:  “Tô tão emocionado, porque eu nunca fiz isso na minha vida”, disse ele segurando a emoção e encantando ao lado de um amigo ao vivo para os seguidores dele na rede social.

Moacyr Franco ficou magoado com Carlos Alberto após demissão do SBT (Foto montagem: TV Foco)
Moacyr ficou magoado com Carlos Alberto após demissão do SBT (Foto montagem: TV Foco)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!