Após ignorar aniversário de Lívia Andrade, Mara Maravilha parabeniza e elogia outra apresentadora: “Mestra da TV”


Mara e Sonia antigamente. Foto – reprodução/Insta.

Nesta quarta-feira, a apresentadora Lívia Andrade, do SBT, completou 35 anos e ganhou um parabéns especial no programa que comanda na emissora de Silvio Santos.

Mara ignorou os parabéns ao vivo da colega e deu tchau, enquanto os outros cumprimentavam e parabenizavam Lívia. No entanto, a veterana de 50 anos deu os parabéns para outra apresentadora.

“A nossa Sonia  Abrão é mestra da televisão brasileira e eu sou sua aluninha da primeira fila. Te admiro, te respeito, te amo e mais, tenho gratidão. Parabéns!”, escreveu a morena em rede social.

Recentemente, vale dizer, Mara assumiu que já teve vontade de matar Fabíola Reipert: “Já tive aborrecimento com a Fabíola Reipert. Foi assunto com a minha mãe, quando minha mãe veio a falecer ela disse que a minha mãe não tinha sido bem cuidada. E a minha mãe estava no hospital”.

E seguiu: “Eu tive vontade de matar. Foi a única pessoa que eu já tive vontade de matar, um sentimento muito ruim. Ela pediu desculpas. Se a pessoa fizer paz comigo, ela vai ter paz. Sonia Abrão também eu já briguei. Foi naquela época da macumba para Angélica. Que eu processei Deus e o mundo”.

Veja também

MARA NA NETFLIX:

As polêmicas envolvendo o nome da cantora e apresentadora Mara Maravilha não foram suficientes para derrubá-la, muito pelo contrário. Prova disso é que, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, ela acaba de assinar um contrato com a Netflix.

Nicole Bahls é vítima de ataques dos gays e dispara: “Sou uma travesti”

Segundo a publicação, Mara foi chamada para ser a garota-propaganda da série Samantha, a mais nova produção brasileira produzida pelo serviço de streaming. A estreia acontecerá no dia 6 de julho e Mara foi escolhida para estrelar a campanha de divulgação.

Isso porque a personagem principal, interpretada pela atriz Emanuelle Araújo, conta a história de uma moça que foi uma celebridade mirim muito famosa nos anos 80, mas foi tomando escolhas erradas ao longo de sua carreira e acabou perdendo a fama.

Ela se casou com um jogador de futebol fracassado e ainda pouco dinheiro que lhe restou. Depois de tudo isso, ela começa a bolar planos mirabolantes para tentar voltar à mídia, com o apoio de sua família. Mara foi escolhida por se identificar com a personagem.

A morena foi uma das principais estrelas dos anos 80, mas após um período longe dos holofotes, voltou a causar na TV, no comando do Fofocalizando, do SBT. Ela tem sido vítima de ataques na própria atração, por parte de Lívia Andrade, com quem divide o palco.

Apesar de todas as polêmicas, tudo isso só serve para reforçar a imagem de Mara na mídia e fazer com que a artista fature ainda mais, além do seu salário no canal. Segundo Feltrin, ela fechou nas últimas duas semanas outros três contratos publicitários com lojas de grife.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]