Celebridades

Celebridades

Após José Loreto ser flagrado pelado com ator da Globo, Marcos Palmeira confessa pegação nos bastidores de Pantanal

José Loreto e Marcos Palmeira em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
José Loreto e Marcos Palmeira em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Marcos Palmeira atua em Pantanal, da Globo

A novela Pantanal, exibida pela Globo logo após o Jornal Nacional, tem sido um verdadeiro fenômeno em audiência. Além dos ótimos resultados nos números, a trama também ganhou uma enorme repercussão nas redes sociais. O fato é que a primeira versão da história, que foi ao ar 1990 na TV Manchete, também deu o que falar.

Marcos Palmeira, por exemplo, é um dos poucos atores que estão tendo o privilégio de trabalhar nas duas versões da novela. Neste domingo, 5 de junho, o ator que interpreta José Leôncio esteve no Domingão e contou para Luciano Huck como era o clima nos bastidores naquela época.

“Nós (se referindo a produção e elenco) ficamos todos concentrados aqui (na fazenda). Não tinha equipamento de luz. Passei cinco meses direto. A novela estreou sem a gente saber que era um sucesso. Descobrimos quando descemos no aeroporto de Campo Grande”, começou o ator de Pantanal.

“O grupo Dominó também estava descendo, e o público que estava o esperando saiu correndo atrás de Jove e Juma”, disse o ator. Ele ainda fez questão de confessar que nos bastidores de Pantanal existiam muitas pegações entre os atores e fez questão de confessar como as coisas aconteciam.

“Não tinha água quente no início, não tinha televisão e dormia todo mundo no mesmo quarto. Tinha umas correntes que ficavam se arrastando aí de madrugada. O gerador apagava 22h, ficava aquele silêncio, mas ficavam sempre aquelas correntes por aí”, disparou o ator da novela Pantanal, confirmando a pegação nos bastidores da novela.

Veja também

Pantanal: José Leôncio promove guerra entre os filhos (Foto: Reprodução)
Marcos Palmeira em Pantanal (Foto: Reprodução)

FOTO PELADO

Recentemente, José Loreto paralisou seus seguidores ao surgir completamente nu em um lago ao lado de Jesuíta Barbosa, interprete de Jove.

No clique, José Loreto chamou a atenção por conta de seu bumbum duro e da relação com o contratado da Globo. “Com abundância”, disse ele na legenda.

Isso porque, muitos internautas estranharam os atores surgirem juntos e agarrados nos bastidores de “Pantanal”.

José Loreto e Jesuita Barbosa

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários