Após Juliana Silveira abandonar o “Dancing Brasil” mais um participante é obrigado a desistir do programa

Mais um participante teve que deixar o “Dancing Brasil” (Foto reprodução)
Mais um participante teve que deixar o “Dancing Brasil” (Foto reprodução)

O “Dancing Brasil” de Xuxa deverá acabar mais cedo do que o previsto. Se tudo seguir como previsto, a produção da atração terá que achar uma alternativa. Primeiro, porque a atriz Juliana Silveira deixou a competição logo na terceira semana de programa, após quebrar dois ossinhos dos pés, e segundo porque MC Gui também está eliminado do programa.

O jovem cantor  de 18 anos, que já havia ficado 1 semana afastado da atração por conta de dores no joelho referente a um acidente de moto que sofreu no ano passado, voltou a competição na semana passada. No entanto, nesta segunda-feira (8), Xuxa anunciou oficialmente a saída do funkeiro da competição:

“A gente já havia falado que ele estava sentindo muitas dores no joelho, por causa do acidente que ele sofreu no ano passado. Nesta semana, ele não conseguiu ensaiar de novo porque as dores voltaram. E diante disso, ele não tem condições de continuar na competição”, anunciou Xuxa.

Pelas regras do programa sobre participantes lesionados, “quando o médico avalia que a pessoa não pode mesmo dançar, ela tem a chance de voltar no próximo episódio. Se não puder, aí sim estará fora da competição.

 

FABÍOLA GADELHA DEIXOU A COMPETIÇÃO

Vale dizer que nesta segunda-feira (8), a jornalista Fabíola Gadelha foi eliminada pelo público. Os participantes foram desafiados no ritmo dos anos 70 e Fabíola acabou tirando as piores notas dos jurados.

“Eu queria agradecer a Deus e ao povo brasileiro por terem me deixado no programa até agora. Foi a minha terceira ‘zona de risco’. Se Ele quis que fosse assim, é certo que queria o melhor pra mim”, discursou Fabíola, em sua despedida do programa.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários