Celebridades

Após lamentar esquecimento na TV, Maíra Charken desabafa sobre o fim do Vídeo Show

Maíra Charken (Foto: Divulgação)
Maíra Charken (Foto: Divulgação)

A apresentadora Maíra Charken, que esteve à frente da bancada do Vídeo Show em 2016, lamentou que o vespertino da Globo esteja chegando ao fim.

+Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, se envolve em nova polêmica e é acusada de aplicar golpe

Após 35 anos de história, a Globo anunciou que encerrá o Vídeo Show e por meio de suas redes sociais, nesta quinta-feira, 10 de janeiro, Maíra comentou o fim da atração.

+Taís Araújo assume uso de Photoshop e choca internautas com aparência

+Após perder liderança para a Record, autora de Espelho da Vida se mexe e anuncia novidades na história

“Com a alma de criança, aceitei esse desafio de coração e peito abertos, experimentando tudo como se fosse a primeira vez. E era a primeira vez! Eu pensava ‘finalmente encontrei o meu lugar!’, finalmente eu tava fazendo o que eu sempre achei que faria, desde que eu tinha 3 anos de idade. Eu era uma criança diferente, com sonhos e anseios diferentes de qualquer outra criança que eu conhecia e convivia. Eu era artista, sempre fui. aproveitei cada segundo que eu estive naquela bancada, ou segurando aquele microfone colorido. Muito obrigada VÍDEO SHOW, por esses 35 anos de amor à tevê”, agradeceu ela.

+Atriz de novela bíblica choca a Record e aparece pelada com os amigos na cachoeira

+Kevinho é flagrado em restaurante com atriz do SBT e fãs shipam o casal

Em recente publicação, Maíra havia lamentado o ‘esquecimento’ de sua passagem pela bancada da atração. Ela sofreu com as comparações com Monica Iozzi após substituí-la. “Eu estou apagada da história do ‘Vídeo Show’. Não sei (a razão). A despedida do Otaviano (Costa) foi a mesma coisa. Eu postei uma foto com ele na bancada e ele comentou e falou que nossa história tá no coração, que não foi apagada, mas foi apagada da história deles. Não só a minha. Rafael Cortez também não aparece, e ele esteve na bancada. Aline Prado também passou na bancada, acho que nem a Giovanna Ewbank não entra. Muita gente esteve na bancada, é que no meu caso eu era a oficial, a substituta da Monica Iozzi, eu peguei essa bucha”, declarou ela.

+Ator Thiago Lacerda tem reencontro emocionante com mulher que o previu como novo Tarcísio Meira

View this post on Instagram

Com a alma de criança, aceitei esse desafio de coração e peito abertos, experimentando tudo como se fosse a primeira vez. E era a primeira vez! Eu pensava “finalmente encontrei o meu lugar!”, finalmente eu tava fazendo o que eu sempre achei que faria, desde que eu tinha 3 anos de idade. Eu era uma criança diferente, com sonhos e anseios diferentes de qualquer outra criança que eu conhecia e convivia. Eu era artista, sempre fui! E eu já sabia disso e já tinha escolhido esse caminho pra minha vida quando muitas crianças ainda não sabem nem escrever o próprio nome. E assim fui crescendo e fui aprendendo a amar a televisão. Na minha adolescência eu amava tudo o que existia dentro daquela caixa quadrada! Todas as possibilidades que aquele lugar poderia proporcionar, eu amava mais do que a vida! E o VÍDEO SHOW era o amor maior, porque ele falava exatamente daquilo que eu mais amava. Um programa falando da minha amada televisão, falando das minhas novelas e falando de pessoas como eu, de artistas! Como eu queria estar ali!!! Até cartas eu mandava pro @miguelfalabellareal pedindo pra me chamar! Sempre foi um sonho! E eu realizei!!! E aproveitei cada segundo que eu estive naquela bancada, ou segurando aquele microfone colorido. Só tenho a agradecer @zeboninho por ter acreditado em mim e ter me escolhido no meio de uma multidão de talentos, toda equipe maravilhosa (tantas arrobas amadas que vou tentar marcar todos na postagem) que sempre deu a alma pelo programa. Muito obrigada VÍDEO SHOW, por esses 35 anos de amor à tevê! 🙏🏼👏🏽❤️#videoshow #videoshowaovivo #tbt #Gratitude #VidaDeArtista

A post shared by Maíra Charken (@mairacharken) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics