Após lamentar esquecimento na TV, Maíra Charken desabafa sobre o fim do Vídeo Show


Maíra Charken (Foto: Divulgação)
Maíra Charken (Foto: Divulgação)
Maíra Charken (Foto: Divulgação)

A apresentadora Maíra Charken, que esteve à frente da bancada do Vídeo Show em 2016, lamentou que o vespertino da Globo esteja chegando ao fim.

+Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, se envolve em nova polêmica e é acusada de aplicar golpe

Após 35 anos de história, a Globo anunciou que encerrá o Vídeo Show e por meio de suas redes sociais, nesta quinta-feira, 10 de janeiro, Maíra comentou o fim da atração.

+Taís Araújo assume uso de Photoshop e choca internautas com aparência

+Após perder liderança para a Record, autora de Espelho da Vida se mexe e anuncia novidades na história

Veja também

“Com a alma de criança, aceitei esse desafio de coração e peito abertos, experimentando tudo como se fosse a primeira vez. E era a primeira vez! Eu pensava ‘finalmente encontrei o meu lugar!’, finalmente eu tava fazendo o que eu sempre achei que faria, desde que eu tinha 3 anos de idade. Eu era uma criança diferente, com sonhos e anseios diferentes de qualquer outra criança que eu conhecia e convivia. Eu era artista, sempre fui. aproveitei cada segundo que eu estive naquela bancada, ou segurando aquele microfone colorido. Muito obrigada VÍDEO SHOW, por esses 35 anos de amor à tevê”, agradeceu ela.

+Atriz de novela bíblica choca a Record e aparece pelada com os amigos na cachoeira

+Kevinho é flagrado em restaurante com atriz do SBT e fãs shipam o casal

Em recente publicação, Maíra havia lamentado o ‘esquecimento’ de sua passagem pela bancada da atração. Ela sofreu com as comparações com Monica Iozzi após substituí-la. “Eu estou apagada da história do ‘Vídeo Show’. Não sei (a razão). A despedida do Otaviano (Costa) foi a mesma coisa. Eu postei uma foto com ele na bancada e ele comentou e falou que nossa história tá no coração, que não foi apagada, mas foi apagada da história deles. Não só a minha. Rafael Cortez também não aparece, e ele esteve na bancada. Aline Prado também passou na bancada, acho que nem a Giovanna Ewbank não entra. Muita gente esteve na bancada, é que no meu caso eu era a oficial, a substituta da Monica Iozzi, eu peguei essa bucha”, declarou ela.

+Ator Thiago Lacerda tem reencontro emocionante com mulher que o previu como novo Tarcísio Meira

https://www.instagram.com/p/BsdUaAjBh9D/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):