Celebridades Música

Kevinho é flagrado em restaurante com atriz do SBT e fãs shipam o casal

Kevinho (Foto: Reprodução)

O cantor Kevinho foi flagrado em restaurante em Santa Catarina ao lado de uma famosa atriz que está no ar na novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”.

+Carolina Dieckmann relata a dificuldade de viver divida entre Brasil e EUA

Trata-se da youtuber Flávia Pavanelli que está no ar como Brenda Castanheira, na novela do SBT. O casal iniciou um namoro no final de 2017, mas terminou em junho de 2018. Reataram em agosto, mas voltaram a terminar em novembro.

+Boninho ironiza o fim do Vídeo Show na Globo e alfineta o conteúdo do Fantástico

Na internet os fãs comparam o casal com o antigo ‘Brumar’, pelo estilo io-io de terminar e voltar.

Kevinho e Flávia Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)
Kevinho e Flávia Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

KEVINHO FALA SOBRE SUA VIDA FINANCEIRA

Como já noticiado pelo TV Foco, com vários hits ocupando o topo das paradas de sucesso, Kevinho (20), é um estouro nacional. Natural do interior de São Paulo, “o muleque dos hits”, como ele mesmo intitula-se, vem arrastando multidões por onde passa.

Em entrevista para a revista Quem, o artista fez um balanço sobre sua carreira. “Claro que eu tinha um sonho de conquistar o Brasil inteiro, mas não sabia que seria tão rápido. A gente vê acontecendo com os outros, mas nunca imagina que vai acontecer com a gente. Tô muito feliz de estar realizando meus sonhos”, contou ele, dono do hit ‘Olha a Explosão’. Ele aproveitou para fazer um balanço do ano. “Esse ano foi incrível para a minha carreira, espero que 2019 seja igual. Se puder ser melhor, agradeço a Deus mais ainda”, afirmou.

O artista ainda falou quanto ganhava no início, quando tinha 16 anos. “Meu cachê já foi 100, 200 reais. Lembro que gastei na primeira hora, só não lembro com o que. Mas aí, quando ganhei um cachê um pouco mais alto, de 500 reais, comprei um tênis Mizuno”, relembrou. “Financeiramente não tenho do que reclamar. Mas nunca pensei no dinheiro, sempre foi consequência do meu trabalho. Tanto é que eu não mexo no meu dinheiro, não sei quanto tenho na conta, meu pai é quem mexe”, disse o funkeiro, que cobra 150 mil por apresentação.

Sobre mudanças, ele garantiu um guarda roupa novo e muitas tatuagens. “Quando fiquei famoso a primeira coisa que fiz foi tatuagem, depois troquei os dentes, comprei joias e roupas e mudei o cabelo”.

Kevinho desbancou outros artistas em 2018. (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics