Celebridades

Celebridades

Após largar carreira de atriz e ir pros EUA, Roberta Almeida dispara: “Quero voltar”

A atriz Roberta Almeida (Foto: Jacqueline de Andrade/Divulgação)
A atriz Roberta Almeida (Foto: Jacqueline de Andrade/Divulgação)
A atriz Roberta Almeida (Foto: Jacqueline de Andrade/Divulgação)
A atriz Roberta Almeida (Foto: Jacqueline de Andrade/Divulgação)

A atriz Roberta Almeida vive atualmente uma vida bem diferente da que tinha há cinco anos, quando atuava em novelas no Brasil. Ela resolveu seguir seus sonhos e se mudou com o marido para os Estados Unidos, onde comanda hoje uma produtora de vídeos.

Além da nova profissão, ela passou a se dedicar recentemente a outra coisa bastante importante em sua vida, e gestação. Grávida de Clara, ela se prepara para o imenso desafio de ser mãe, e falou sobre a expectativa em entrevista ao site Gshow.

Não foi nada planejado e, quando soube, chorei de alegria. Sempre desejei ter a minha família. O nome Maria é uma homenagem à Nossa Senhora e à minha fé. Sou muito religiosa e devota. Sinto Maria muito presente na minha vida, me protegendo e guiando no dia a dia“, contou.

Roberta ainda revelou um medo que tinha antes de engravidar. “Eu sempre tive medo do parto e sempre foi um tabu. Mas, graças a minha médica, que virou meu porto seguro por estar longe da família, resolvi escolher o parto normal. Hoje o que mais prezo é pela saúde da minha filha e quero compartilhar meus conhecimentos com outras mulheres. Por isso, estou lançando o Beta Care, meu canal de vídeos na internet com dicas sobre o universo entre mãe e filhos”.

+Laila Zaid volta à TV após gravidez e dispara: “Estou sofrendo”

Veja também

Sobre a expectativa para a chegada da filha, a morena se disse confiante:  “Nunca me olhei tanto no espelho, me achando linda como nunca estive… Estou feliz e abençoada como nunca. É uma felicidade única e que nunca senti, mesmo com as mudanças físicas”, disse.

A atriz ainda revelou sentir saudades da antiga vida de atriz de telenovelas: “Foi uma fase deliciosa. Quero voltar a fazer novela porque amo atuar e adoro o clima de um set de gravação. Fiz muito amigos, de atores e diretores. Aprendi muito com todos eles. Mas hoje meu foco é apenas a Maria. Quero viver cada dia de forma única e especial”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários