Celebridades Larissa Manoela Maisa

Após Larissa Manoela acertar contrato com a Globo, SBT fica em alerta e redobra atenção com Maisa

Larissa Manoela mostrou o corpão ao surgir com pouca roupa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Larissa Manoela saiu do SBT e foi para a Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)

O SBT decidiu redobrar a atenção e investir mais no programa de Maisa Silva após a saída de Larissa Manoela, que vai para a Globo

A saída de Larissa Manoela do SBT teve um impacto maior do que o esperado nos bastidores da emissora. Isso porque, juntamente com a atriz e apresentadora Maisa Silva, as duas eram os principais nomes do setor de dramaturgia do canal de Silvio Santos, além de serem, de longe, as preferidas do público, com vários milhões de seguidores nas redes sociais cada.

No entanto, após protagonizar diversas novelas infanto-juvenis no SBT, Larissa Manoela chegou à conclusão que era hora de procurar novos desafios e decidiu romper com a empresa de Silvio Santos. Pouco tempo depois, foi anunciado que a atriz já tem acordo verbal com a Globo e está escalada para protagonizar uma novela na emissora carioca já no próximo ano.

Agora, após a saída definitiva de Larissa Manoela, resta ao SBT tentar segurar Maisa Silva entre seu time de funcionárias. Ciente do talento da apresentadora e do quanto a concorrência desejaria tê-la em seu quadro de funcionários, a empresa de Silvio Santos tem redobrado a atenção sobre a comunicadora, a fim de evitar perdê-la para as rivais.

De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, no F5, página de entretenimento do jornal Folha de S.Paulo, o SBT está reforçando seus investimentos em Maisa Silva e, nesse contexto, o programa homônimo da apresentadora deverá ganhar mais atenção em 2020.

Maisa Silva estreou seu programa nas tardes de sábado do SBT este ano, com um formato criado às pressas, que estreou muito bem na audiência, mas que aos poucos vem perdendo público e caindo no ibope. A jornalista da Folha aponta que falta mais estrutura para o cenário e mais confiança no potencial de espontaneidade e improviso da jovem.

Simpática, Maisa Silva estreou no SBT ainda criança e, por anos, ficou no comando do infantil Bom Dia & Cia. Não demorou muito, e a atriz caiu nas graças de Silvio Santos, se tornando pupila do apresentador e empresário. Ao deixar o programa matutino, ela migrou para as novelas, onde chegou a atuar ao lado de Larissa Manoela, até ganhar seu próprio programa.

Maisa Silva comanda seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Maisa Silva comanda seu programa no SBT (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco