Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Após Luciano falar de fim da dupla e confirmar o que todos esperavam, Zezé grava projeto solo

Sem Luciano, Zezé Di Camargo tem nova fase da carreira anunciada e convoca nova dupla para estreia de projeto
Zezé Di Camargo grava projeto solo, mas dupla com Luciano Camargo segue firme (Foto: Reprodução)

Após Luciano abrir caminho, Zezé também grava projeto sozinho

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para mostrar mais um lançamento em carreira solo. Mesmo ainda fazendo dupla com Luciano, ele agora está fazendo trabalhos solos e tendo novos parceiros musicais.

Sendo assim, ele está mostrando as canções inéditas do projeto ‘Rústico’. Já lançado em seu canal solo no YouTube ele chamou o público para participar junto com ele. “No ar!!! Assista agora #FRAUDE, já disponível no meu canal do Youtube. O novo vídeo do projeto #Rustico”, avisou Zezé em publicação no Instagram.

Os fãs se empolgaram e já projetam que a canção será um sucesso. “Heeeeee top estouro essa música”, alegou Camila Camargo. “Pai do céu tô apaixonada nessa música”, alegou Wanessa. “Zezé Di Camargo é aquele ali que judia, mas judia com gosto!!!! Aooo modão!”, comentou um fã.

Vale lembrar que durante a pandemia, Zezé já regravou algumas músicas da dupla com Luciano com outro parceiro. Mas, esses projetos solos foram acertados antes entre os dois. O mais novo está com um projeto Gospel, o qual já teve lançamento audiovisual e tudo. Sendo assim, o mais velho também está livre para se arriscar.

LUCIANO NEGOU FIM COM O IRMÃO

Luciano Camargo falou sobre se separar de Zezé Di Camargo. Juntos há mais de 30 anos e com muitas histórias para contar. A dupla é sem alvo de notícias falsas envolvendo uma possível separação.

Sendo assim, em uma entrevista ao É De Casa, Luciano Camargo explicou que ao se lançar no meio gospel, as pessoas começaram a especular que ele e Zezé iria por um ponto final na dupla.

Mas, na entrevista, o cantor fez questão de esclarecer que a história não era bem essa. Ele comentou sobre esse novo estilo na música. E garantiu que ele o irmão estão bem e não planejam terminar o relacionamento de anos que eles têm na música sertaneja.

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso..”, disse Luciano Camargo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Zeze di camargo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários